Promoção Sandman 20 Anos: Conrad + Ambrosia

conrad

É nessas horas que eu queria ser apenas um leitor Ambrosia!!! Fizemos uma parceria com a editora Conrad para presentear mais um leitor deste site com dois livros mais que especiais: Sandman: Fim dos Mundos e Os Filhos de Anansi.

Antes de falar sobre os prêmios quero divulgar voluntariamente que a Conrad está com uma SUPER-PROMOÇÃO chamada “Verão 2009”, na loja deles é possível encontrar “Sandman: Vidas Breves” com 50% de desconto e “Sandman: Despertar” também pela metade do preço.  Repito que não estou falando isso por ter combinado com a Conrad, eu simplesmente entrei ontem na loja, descobri a promoção e comprei o último volume da série e outras  agradáveis surpresas! Agora de volta a nossa programação normal…

Sandman Fim dos MundosSandman: Fim dos Mundos

Oitavo volume das obras completas de Sandman, Fim do Mundo é um conjunto de histórias curtas interligadas. Depois de um acidente de carro durante uma tempestade de neve, Brant Tucker é guiado por uma voz misteriosa até uma estranha hospedaria: “Fim do Mundo”. Ali se encontram pessoas de todas as eras, reinos e dimensões – na verdade, a estalagem serve como abrigo para pessoas perdidas durante “Tempestades de Realidade“. Enquanto esperam o fim do temporal, os viajantes ali reunidos contam histórias extraordinárias, desde o reino mágico de Arcádie e seus habitantes até os turbulentos EUA das décadas de 60 e 70, formando uma narrativa que remete aos Contos de Cantebury de Geoffrey Chaucer.

Os Filhos de AnansiOs Filhos de Anansi de Neil Gaiman

O livro conta a história de Fat Charlie, um tímido americano que escolheu ter uma vida pacata e sem-graça como contador numa empresa londrina. Ao ir ao funeral de seu pai, Sr. Nancy, Fat Charlie ouve  de uma velha amiga de seu pai, dizer que ele na verdade era filho do deus Anansi, uma divindade trapaceira e brincalhona da mitologia africana, e ainda tinha um irmão até então desconhecido para ele. A partir desse episódio, sua vida vira de cabeça para baixo.

Os Filhos de Anansi mistura mitologia com toques xamanistas, elementos do folclore afro-americano e uma deliciosa descrição do mundo interior de um homem muito tímido mas, acima de tudo é uma história sobre algo bastante comum: as conturbadas relações entre pais e filhos.Tudo isso envolto num humor discreto capaz de fazer o leitor rir com uma única linha.

—-

Como sempre concorrer é mais fácil do que dizer “supercalifragilisticexpialidocious“, basta comentar abaixo deste artigo (preenchendo o campo e-mail com corretamente para podermos entrar em contato) e cruzar os dedos. Assim como as outras promoções do especial Sandman 20 Anos, estaremos aceitando participações até o final do dia 31 de janeiro de 2009 e o resultado sai logo dia 1° de fevereiro.

Por fim gostaria de agradecer novamente a editora Conrad 😀

Total
0
Links
Comentários 124
  1. Comentar por isso chega a ser covardia, mas eu quero
    🙂
    Independente disso, excepcional a biografia dos perpétuos, passei para duas pessoas e elas já começaram a ler a obra máxima de mister Gaiman.

  2. Bendito seja Neil Gaiman…Obras fantasticas como Sandman e Livros da Magia(sem falar do especial da morte) não podem ter vindo de um cara comum… fiquei puto qndo tava terminando de assistir StarDust e vi ”Baseado na Obra de Neil Gaiman”
    mas que coisa,só ele faz obras do…otimas desse jeito…só pq eu pensei que ia achar outro autor fantastico…lol

    [dedos cruzados](2)

  3. Ainda não li esses números da série Sandman, li até Espelhos Distantes e Convergência em Fábulas e Reflexões, e os Filhos de Anansi também está entre os livros de Neil que não li (tenho Stardust, Caçadores de Sonhos e Coraline, e já li Belas Maldições). Morpheus irá sorrir para mim (e esse programinha de sorteio também). Aguardo ancioso!!

  4. bem como ja disseram comentar isso é covardia, pois soi mega fã das obras do Gaiman, tenho todos os sandmans quando eles sairam ainda em fasciculos, excelente arte, argumento melhor que a encomenda, e a dobradinha dele com o Terry Prachet entao é simplesmente imperdivel.
    to com o Neverwhere aqui na minha estante aguardando a fila de leituara andar, mas nao vou perder a oportunidade de conhecer estes dois novos titulos!

    abrax

  5. Opa, eu quero!
    Graças ao Ambrosia e seu maravilhoso especial dos vinte anos de Sandman começei a ler esta obra fantástica. Espero ganhar e assim começar minha coleção!!!

  6. Opa…já cruzei os dedos
    *Espero que Nimb role bons dados para mim.*
    essa foi boa kkkkk
    Parabens pela Ambrosia por dar esse destaque a Sandman e presenteando os leitores do blog ;]

  7. Olá,

    Opa, só recentemente consegui voltar a comprar os livros edição de luxo do Sandman. Eu tinha parado em Terra dos Sonhos, aí consegui juntar grana em dezembro pra Estação das Brumas. Assim que sair meu salário em fevereiro, vou arrebatar mais alguns deles até fechar a coleção (incluso o Morte: O Preço da Vida e o Noites Sem Fim como parte da coleção almejada). Dos livros do Gaiman traduzidos, só faltam Os Filhos de Anansi e Belas Maldições pra fechar todos, pelo menos até Graveyard sair. XD Sou fãzão do homem e espero algum dia conseguir escrever tão bem quanto ele. XD Afinal, nada nos impede de Sonhar… XDDDDD

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose

  8. UHUL!!!!
    Ta ai o livro q sempre quis do Neil Gaiman…todos dizem que o Deuses Americanos é o melhor, concordo em vários quesitos, mas em diversão o Filhos de Anansi apavora, me diverti mto mais lendo este, pena que não o tenho para a minha coleção.

  9. Pow que bom que estão comemorando o aniversario do sandman, obra maxima da fantasia dos quadrinhos, e eu como fã confesso quero ganhar essas livros.
    falow

  10. hum… er… Oi.
    E-eu não sei se en-entendi, humm, direito, mas … isso vai ser sor-teio ou, é… por comentário? P-pq sa-sabe, eu não t-tenho, ahn.. muita sorte com, sorteios… mas eu q-quero comentar!

    Ahn… espe-pera… meu irmão tá, tá vindo … eu a-acho q… humm, ele não vai g-gostar se me ver aqui e, se, anh, eu ganhar… aiiiii

    Espera Caim, não.. humm … NÃÃÃOOO AAAARRRGH ***

  11. *cruza os dedos e prepara o money pra comprar uma galinha preta*

    Eu queroooooooooooooooooo. E poxa…o leish já falou tudo mesmo xD eu só digo quero *-*

  12. Caramba, temos além de fãs de Sandman aqui, alguns fãs de rpg também, como Tormenta. Conheço um figura lá de ima também, de um fórum de rpg Daemon. Todos cruzando os dedos.

    (por favor seja meu)

  13. já quase comprei o filhos de anansi… se ganhar inteiramente de grátis melhor ainda! e sandman então, nem se fala… vou por meus trevinhos de quatro folhas a prova!!!

  14. Parabéns ao Ambrosia pelo excelente trabalho que vem fazendo na cobertura do aniversário de Sandman, muito bom.
    Sugestão: disponibilizar depois disso tudo um PDF com todas as matérias escritas para download. Adoraria guardar este esclente material que vocês vem produzindo, para poder ler futuramente (leio sandman de tempos em tempos para relembrar tudo e pegar a cada vez que leio uma nova descoberta de referência camuflada). Fica a sugestão (e também pedido) do PDF. E estou torcendo para ganhar as duas obras, que não as tenho.

  15. Show de bola a promoção! Que bom que a editora conrad ainda dá suspiros e ajuda a galera assim! E o que dizer sobre fim dos mundos? Realmente uma saga fantástica! Boa sorte a todos!

  16. Haha que legal encontro vários amigos meus entre os comentários, mas a verdade é que queria encontrar esses livros na minha estante 😉

  17. Sem dúvidas que este material é vital para qualquer sonhador. Por isso mesmo acredito nos Perpétuos.
    A história de Fim dos Mundos é uma das minhas favoritas por dar um ar nova a certos fatos. A história da necrópolis onde se guarda os apetrechos de velório dos perpétuos é ótima, além da história de um certo presidente americano. Para quem não leu aconselho que reze para ganhar, pois a Pixel ainda vai demorar a lançar.

  18. Tõ dentro … pode por meu nome na lista.

    Vou pedir em meus sonhos que o grande mestre do sonhar me agracie com este premio.

    inté mais.

  19. Se é só comentrar… vamos nessa. Pego o Vidas Breves e Despertar na Conrad e fico esperando ganhar o Fim dos Mundos e Os Filhos de Anansi aqui. =)

  20. *iniciando comentário – dedos cruzados -pensamento positivo – eu qé! *
    discorrendo: Oh my Gaiman!
    Será que oq eu estou sentindo encaixar-se-ia na classificação “Tempestade de realidade”?Como o Fat C. minha vida não é lá aquelas coisas, tremendamente monótona mas beeem longe de ter uma divindade participando de minha árvore genealógica (oq implica em mais fé e menos tentativa de suborno:P) .Certamente deixaria minha vida de cabeça para baixo e tornar-se-ia uma história extraordinária se eu ganhasse esses sonhos [*-*], no entanto, não gostaria nem de imaginar se no fim deste temporal a história contar que eles não serão meus! Bem provável um fim do mundo para alguém [o meu?=/]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Ambrosia indica Nerd Indica

Ambrosia indica Nerd Indica

É com grande prazer que nós do Ambrosia indicamos o programa Nerd Indica da

Prox
Destruição dos Perpétuos

Destruição dos Perpétuos

“Os Sem-Fim?

Sugestões para você: