[Spoilers] Advinhem quem se torna um Lanterna Vermelho

Esse é um mega spoiler para os fãs do Lanterna Verde.

Na edição 37 que saiu essa semana da revista Green Lantern, Hal Jordan vai ao resgate de Sinestro e ao final da edição as coisas parecem não terminar muito bem para o lado dele.

halredlantern

Aparentemente o anel vermelho o persegue após ele ser tomado por um ódio incontrolável ao ver Sinestro matar Laira.

Eu ainda acho que o Hal para experimentar todas as cores das tropas. Imagina ele de Safira Estrela? Vai ficar lindaaaaaaa!

Total
0
Links
Comentários 30
  1. Poxa, pessoal. Vocês vacilaram com o título deste post, hein? Escrevem “spoiler”, mas mandam a bomba bem do ladinho!
    Eu então, que acompanho bastanto o site no RSS dei de cara com o Hal vestido de vermelho, e quase me converto em um lanterna “irado” também, rs.

    Por favor, vamos ter mais cuidado com isso.

    No mais, continuem com o ótimo conteúdo.

    Abrasss

  2. Bem, acho que essa frescurada com relação aos “spoilers” é coisa de Safira Estrela. Todo mundo antecipa tudo, principalmente em se tratando de mídia.

    Quanto a reportagem, meu único medo é que o Jonhs erre a mão e atropele todo o processo que ele mesmo criou. No mais, está tudo ótimo…

    Amplexos.

  3. > Só queria saber por onde andaram essas tropas todo esse tempo.

    Desde os prelúdios da Guerra Sinestro vem sendo explicadas as origens das tropas. A maioria das tropas têm origens relacionadas a histórias e inimigos antigos do Lanterna Verde.

    – Tropa Sinestro (Amarela, medo): Formada recentemente, foi ela que inspirou outros a procurarem suas próprias fontes de luz.

    – Tropa Vermelha (raiva): Também formada recentemente. Fundada por Atrocitus, que descobriu o segredo da Luz Vermelha em seu exílio em Ismault.

    – Tropa Azul (esperança): Formada após o fim da Guerra Sinestro, quando os Guardiões Ganthet e Sayd foram expulsos pelos demais por “se deixarem levar por suas emoções”. Ganthet e Sayd, se preparando para a Guerra que sabem que viria, começam a manipular a luz azul. A Tropa Azul é tão recente que só tem dois membros.

    – Safiras Estrelas (Tropa Lilás/Rocha/Violenta/sei lá; amor): O amuleto da Safira Estrela já é constante antiga das histórias do Lanterna Verde. A diferença agora é que os Zamarons, criadores da Safira Estrela, transformaram o amuleto original numa bateria e o poder da Safira Estrela foi diluído para não se apoderar de seus portadores. Também é uma tropa em formação (só um membro ativo foi mostrado, e vários da Tropa Sinestro estão sendo “reeducados” pelos Zamarons)

    Sobram a Tropa Índigo (compaixão) e Laranja (avareza), que ainda não foram explicadas nem apareceram.

    Tiago José “Deicide” Galvão Moreira
    http://www.underhaven.com.br

  4. Ainda vai demorar para o Hal se encontrar, antes de chegar na tropa rosa choque ele ainda vai passar por muitas outras, só não vai fazer parte da tropa negra, pois biba não morre vira purpurina!

  5. Eu já havia percebido. No próximo numero ele já deverá está normal, aposto que vai surgir um Lanterna Indigo, mostrando ao Hal a compaixão para não executar o Sinestro ali.

  6. Pessoas, como fã do Lanterna Verde, leitos da revista eu gostaria de deixar registrado meu parecer.

    A foto lá em cima é puro marketing, é óbvio que o hal não será um Vermelho, nem Azul, nem nada.

    Ele vai continuar sendo Verde. Acho que A Noite Mais Densa vai mostrar acima de tudo o quanto os Guardiões são um povinho mto do escroto, o ápice da saga seria ver a Tropa dos Lanternas Verdes sendo desmantelada, ou até mesmo destroçada, os Guardiões deveriam pagar pela arrogância dele e toda a tropa perderia a credibilidade como força protetora do universo.

    Apesar de um pouco distorcidas, as Safiras Estrelas procuram o mesmo objetivo que os Verdes, o azuis idem, Eu iria adorar em ver a queda da tropa verde e seria igualmente fantástico ver Hal mostrar para os smurfs arrogantes que nem tudo se faz na base da lei e que para se alcançar um objetivo é necessário sim ter sentimentos pois como ele podem querer pregar a paz e segurança no universo se eles não amam, não sentem medo mas para terem força de vontade o suficiente para enfrentá-los, não sentem raiva porém compaixão por seus inimigos e não sintam esperança de que as coisas terminarão bem no final.

    Apesar de sacanear Hal Jordan, acredito que ele levará a torpa verde para um novo status.

  7. Acho muito curioso uma pessoa ser fã do Hal Jordan e ser anti-fã dos Guadriões. rs Divertido!
    Pra mim, são conceitos quase indissociáveis, como Ulisses e Mentor, Luke e Obwian, Arthur e Merlin, Aladim e o Gênio.
    Mas ainda bem que existe sempre um outro ponto de vista pra abrir nossos olhos pro que a gente não percebe.
    Apesar de eu não conseguir ve-los como Smurfs arrogantes (eu sou filhote da Crise original, que vc presencia a criação do Multiuniverso em Maltus, planeta onde os Oanos vieram e de onde os dois grupos, Guardiões e conmtroladores se originaram. Mas vá lá, smurfs arrogante pro VH. rs

    E como eu já disse, no meu ponto de vista, é um entre-ato, é uma jogada de marketing, uma forma de provas (tentações) que o Hal vai passar por cada etapa, de uma forma direta (azul, vermelho) ou indireta.

  8. Hehehhehhe. Pode ser. Mas eu sou bem mais fã do Hal do que dos X-Men, e muito muito muito mais fã do Ganthet do Neil Adams do que do Professor X do Stan Lee ou mesmo do Chris Claremont ou qq outro escritor. Nos Hqs, pq cinema fica dificil: sou fã do Patrick Stewart. rs

    O que eu gosto nos Guardiões é que desde que eles lidaram com humanos, apesar de relutarem , eles acabam mudando algum ponto de vista, e olha que eles se conhecem como tal pelos menos 10 bilhões de anos, isso que eles eram Maltusianos antes, no tempo da criaçao do Multiuniverso… 10 bilhões de anos até vc entende o cara ser um pouco arrogante, mesmo que um smurf; rs

  9. Para mim os Guardiões tem nada de Mentores como vocês citaram.

    Se não fosse o Kilowog e o Sinestro o Hal Jordan tava fufu no uso do Anel. Nunca vi os Guardiões treinarem um Lanterna se quer.

    Como o Atrocitus previu, o Hal vai meter o rodo nos Guardiões e por ordem na parada.

  10. Segundo Joseph Campbell, uma das funções básicas do arquétipo do Mentor (Velho Sábio) é presentiar o Herói com um Item Mágico, Lam. Os Guardiões criaram os Aneis Míticos de Poder. Levaram o Hal (pelo menos na origem anterior a essa ) a ler aquele Livrão. Depois de 10 Bilhões de Anos, eles ainda perderemm tempo treinando novatos é meio chato… rs
    Pra isso tem os veteranos. Já viu General treinar cabo? Sargento tá ai pra isso. rs

  11. Os guardiões são apenas bichas muuuuuuuuuuuito velhas, com bilhões de anos no armário, porisso a arrogância e a falta de sentimentos, por que se eles vacilarem um minuto vão direto para a parada do orgulho gay, afinal se ninguém reparou eles já estão de vestido, é só providenciar uns decotes!

  12. *Bocejo*
    Perder? Vc está jogando alguma coisa com alguem, velha reclamona ?
    Se estiver, sinto te informar, tá jogando sozinho. rs

    Enfim, voltando ao que interessa, independennte do gosto pessoal de cada um, o fato é que foram os Guardões que criaram e desenvolveram tanto os aneis de poder tanto a missão de cada Lanterna. Só existe um Hal Jordan pq existe os Guardiões. Pensando bem, é até inteligente eles se afastarem do treinamento, visto que a distancia de idade faz com que eles não entendam tão bem a realidade de cada membro. E mais ainda, que mesmo assim, eles estão mudando, apesar de serem quase imortais e viveram uma pá de anos. Agora, se eles são legais, smurfs, bichas , acho que é como cada um identifica seu Velho sábio (seu arquetipo próprio de sabedoria). rs
    Sim, esse final foi uma provocação, atirem as pedras amarelas.

  13. Quando alguém baixa o nível drasticamente atacando pessoalmente alguém apenas pelo fato dessa pessoa ter feito críticas jocosas (justificadas ou não, não importa) a personagens fictícios, então logicamente ficamos tentados a baixar o nível também, para que pelo menos possamos ser entendidos, pois se formos fazer um comentário a cerca de tal comportamento esdrúxulo dentro de uma análise formal, talvez a referida pessoa não compreenda o teor do que for mencionado, essa escala de valor que algum colocam ficção acima de gente de verdade é realmente um tema que pode render uma boa tese de doutorado em psicologia aplicada!

  14. Algo assim deve lhe causar muuuito tédio mesmo, só pessoas de papel é que você faz questão de respeitar e defender mais do que se fosse um filho seu, é o que você transparece nesses comentários inapropriados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Assista o trailer de 500 Days of Summer

Assista o trailer de 500 Days of Summer

Poderíamos traduzir “500 Days of Summer” como “500 Dias de

Prox
Todos os Golpes de Street Fighter IV!

Todos os Golpes de Street Fighter IV!

A Capcom divulgou vários trailers montagem com todos os golpes de Street Fighter

Sugestões para você: