Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Editora Conrad agora é também IBEP/Editora Nacional

ibep_conrad

O Paulo Ramos publicou hoje um artigo dizendo que a Conrad, através de uma ligação telefônica do sócio Rogério de Campos, oficializou que agora a editora pertence ao selo IBEP/Companhia Editora Nacional. Marcelo agora integra o conselho da nova empresa e manterá o cargo de diretor editorial, não haverá nenhuma mudança no quadro de funcionários e a única “baixa” é a saída da sócia Cristiane Monte.

A mudança é positiva para a Conrad e para o mercado nacional de quadrinhos, a editora prometeu aumentar a quantidade de lançamentos e retomar alguns quadrinhos suspensos, como “Battle Royale”, “Monster” e “Sanctuary”. Ainda segundo Marcelo, a Conrad irá retomar o espaço perdido nas livrarias e bancas de jornais 😀

Está notícia é muito boa para todos fãs de quadrinhos, principalmente depois das atribulações que o mercado sofreu no ano passado. Aqui no Ambrosia sempre iremos acompanhar e apoiar o mercado nacional de quadrinhos, já havíamos falado sobre as negociações da Conrad e o fim da novela é muito bem vindo, agora é só ir guardando dinheiro para os próximos lançamentos da editora.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Animê 07-Ghost ganha vídeo promocional

Próxima publicação

Vídeo do Batman na Tropa dos Lanternas Verde em Batman: The Brave and The Bold

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir