[NYCC] Mais imagens das figuras da linha JLU

Quando pensamos que a Mattel iria parar de produzir figuras baseadas no melhor desenho de todos os tempos, Liga da Justiça Sem Limites, eis que a fabricante de brinquedos surpreende os fãs revelando as próximas figuras que serão lançadas. E acreditem, é de cair o queixo. Outras novidades da coleção podem ser conferidas aqui.

As novas figuras que virão em cartelas individuais serão: Aquaman com barba e com a sua roupa clássica, Pistoleiro, Batman com uniforme negro, Omac, Superman Vermelho e Azul.

Nas cartelas com três teremos: Falcão Negro, Superman e Mulher Maravilha; Amanda Waller, General Eiling e Batman; Sr Milagre, Ciborgue e Homem-Borracha; Samurai, Vulcão Negro e Chefe Apache.

No exclusivo pacote com 4 figuras teremos os mais sensacionais, ninguém menos que a Legião de Super-Heróis com os seguintes personagens: Brainiac 5, Relâmpago, Satúrnia e Cósmico; e a família Marvel com Capitão Marvel, Adão Negro, Mary Marvel e o Mago Shazam.

O Coruja e Homem-Hora estão a caminho. Os Super-Gêmeos provavelmente ganharão suas figuras. A Mattel está tentando lançar uma figura do Hal Jordan na linha de bonecos (antes exclusivo para a equipe de produção), mas não será a mesma que foi lançada anos atrás. Para babarem em cima das fotos, basta clicar sobre elas.

O pacote com a Legião haverá de ter na minha coleção, acho que é uma rara oportunidade para os fãs da equipe adquirirem essa figuras.

Volto a dizer, a Mattel acha que sou milionário!

Total
0
Links
Comentários 22
  1. Não sei o que fizeram no desenho animado para que tenha essa galera toda fissurada no Questão, nos quadrinhos ele sempre foi um personagem de terceira linha e nem a maxi série 52 mudou essa minha visão, também os episódios da liga da justiça que assisti onde ele aparecia não traziam grande coisa nada! Essa realmente É uma grande questão a ser respondida!

    1. Cacilda, tu é muito ranzinza, não gosta de nada, um dos melhores personagens do desenho e você reclama.

      A personalidade paranóica dele ela foda demais. Sério, tu só gosta de uma coisa, reclamar de tudo.

      Puta que parola.

    1. Não servia para nada? Ele que saiu descobrindo as paradas, foi até torturado porque descobriu coisa de mais.

      Vocês assistiram outro desenho, só pode. Ele e o Arqueiro Verde roubaram acena do Desenho.

  2. Lam você que precisa trocar o disco, é só alguém falar do Batman que você comenta também. Qualquer um possui o direito de achar o Batman o melhor de todos, é até razoável.

  3. Acorda, Lam! Não sou apenas o cara do contra que você vem divulgando aqui não, como eu muuuita gente não vê a menor importância nesse Questão, mas é muita gente MESMO… E não digo isso só porque ele tapou buraco muito tempo na revista do Batman (durante a saga Batman Ano Um / formatinho-ed. Abril) não, se fosse um personagem significativo sua revista não teria saído de circulação há tanto tempo, estão tentando ressuscitar o personagem apostando na geração Liga da Justiça Ilimitada, usando agora a Montoya como porquinho da índia (cobaia), mas me parece que é uma missão impossível MESMO!

    1. Acorda, Valmer! Estou falando do Questão no Desenho!

      Já nas HQs podem achar o Batman o melhor do mundo, mas achar que ele é único detetive do mundo é um equívoco. Existem vários detetives na DC: Batman, Robin, Asa Noturna, Questão, Homem-Elástico e por aí vai.

      Cada um age do seu jeito, e é especialista em um modo de investigação, e o Questão foi MUITO bem explorado no desenho com os métodos dele, personagem interessantíssimo. Nos melhores momentos do desenho tinham o Questão envolvido.

  4. Lam, na verdade, você deveria reclamar é direto na DC, pois é a editora que concebeu o status de O MELHOR DO PEDAÇO para o Batman, a partir da sua aceitação perante o público e toda a sua mitologia desde a origem, a linha editorial vai nesse caminho à várias gerações de leitores, NÓS apenas concordamos com os editores e vemos coerência nisso, portanto, se não quiser reclamar lá, vá falar com o bispo ou vá chorar na cama que é lugar quente!

  5. Participação redundante numa equipe com o mestre dos detetives, roteirista forçando a barra para vender mais bonequinhos provavelmente, isso nem é muito original! Quem desconhece todos os outros detetives? A editora se chama DETETIVE COMICS não é à toa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Confira imagens dos brinquedos de Jornada nas Estrelas

Confira imagens dos brinquedos de Jornada nas Estrelas

Já estão na internet, as imagens dos brinquedos e figuras de ação do aguardado

Prox
Surgem novas imagens de Transformers 2

Surgem novas imagens de Transformers 2

Em uma pancada só surgiram diversas novas imagens dos Transformers novos, tanto

Sugestões para você: