Eclipse Phase: O novo RPG da Catalyst Game Lab

eclipse-phase

Vocês não conhecem a Catalyst Game Lab? Pois bem, é a empresa que atualmente é responsável pelo excelente  ShadowRun 4 – que recentemente teve  publicada uma linda edição especial de aniversário – e que entre outras criações fez o já comentado aqui pelo Nume,  CthulhuTech.

A Fase Eclipse  é o período entre o momento que  uma célula é infectada por um vírus e vai até quando o vírus aparece no interior da célula e a transforma. Durante este período, a célula parece não estar infectada, mas está.

Buscando um gênero de ficção científica inspirado em nomes como Richard Morgan, Charlie Stross, Ken Macleod, Alistair Reynolds, Bruce Sterling e Peter Hamilton a promessa é um rpg de conspiração transhumana e horror.

eclipse-phase01

Jogando em um mundo de tecnologia super avançada e baseado em novo estilo de literatura de ficção cientifica que está sendo produzida baseada nas novas descobertas da ciência atual, o  autor promete colocar todo tipo de bizarrice, até mesmo a capacidade de vencer a morte criando clones de seu próprio corpo e inserindo neles um backup de nossa mente. Uma espécie de save point como explicou o próprio autor.

Poderes psíquicos, corpos sintéticos, biológicos, mixados, tudo a escolha do jogador. São tantas coisas nesse novo mundo tecnológico que dá para ficar perdido lendo os textos introdutórios.

Anunciado durante a GenCon via o Twitter Catalyst, o site oficial constantemente libera algumas prévias dos conceitos e da arte do livro. Alias, muito bem feitas assim como todo trabalho da Catalyst.

O livro será em capa dura, totalmente colorido e há uma estimativa que terá 320 páginas e custará 39,99 dólares. O sistema de RPG usado será próprio e usará dados D100 sem nenhuma espécie de classe obrigatoriamente a escolher para que os jogadores tenham ampla liberdade de criação.

eclipse-phase02

Site oficial: http://eclipsephase.com

Total
0
Links
Comentários 4
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Nova série de livros para Star Wars

Nova série de livros para Star Wars

Para aqueles que não sabem, o Universo Star Wars não se limita aos filmes

Prox
Animê de Valkyria Chronicles ganha prévia

Animê de Valkyria Chronicles ganha prévia

A Sega continua investindo em mesclar universos de animês e games, desta vez

Sugestões para você: