Promoção Ambrosia Ano Um: Cinema

robocop

Ou, a brincadeira conhecida como a Mentira que Gostaríamos de Ouvir.

A brincadeira é simples, todo ano, um mundo de sites lança uma penca de notícias mentirosas, bem, o Ambrosia vem através desta criar uma promoção bem mais simples do que as outras que vai dar o DVD especial de Robocop: O Policial do Futuro – Edição Definitiva. A brincadeira é simples. Eu vou criar uma lista de mentiras que gostaríamos de ouvir advindas do mundo cinematográfico, só para exemplificar e vocês dão continuidade nos comentários. A melhor mentira, que gostaríamos de ouvir, ganha o DVD “Robocop: o Policial do Futuro – Edição Definitiva – Duplo”.

robocop

Cada comentário deve conter o nome do mentiroso, a mentira e um e-mail de contato. Um aviso, mentiras baixas, censuráveis ou de caráter discriminatório, de qualquer forma que o seja, serão descartados logo de cara. Queremos testar sua capacidade de raciocínio e imaginação e não a sua estupidez. A promoção vai valer até o dia 7 de abril quando escolheremos a melhor mentira. Agora, aos exemplos:

– Hollywood é proibida de fazer remakes e todos os remakes feitos serão destruídos e seus produtores expulsos da indústria cinematográfica;

– Mel Gibson voltará a fazer filmes falados em inglês ou com histórias que nos interessem;

– Angelina Jolie irá interpretar a Mulher Maravilha;

– Atores cortam seus cachês pela metade em prol do aumento na qualidade dos filmes.

Deu para captar a idéia, né?! Mais simples que isso é impossível. Agora, fica por conta de vocês e também participem das outras promoções.

J.R. Dib

Total
0
Links
Comentários 19
  1. Alan Moore escreverá e dirigirá filme da Warner para o verão de 2011. Estúdio garante liberdade e controle absoluto do Mago sobre o filme. Moore afirma que não será uma adaptação e sim um trabalho inédito.

  2. Academia da como certa A estatueta de Melhor Filme de 2010 para Liga Da Justiça: O Novo Amanha.
    E os premios de melhor Roteiro Adaptado pra Grant Morrison e Melhor Direçao pra Frank Miller
    alem de corre por fora em melhor ator Rodrigo Santoro[Superman/Liga da Justiça]
    Melhor ator Coajuvante Cristian Bale[Batman/Liga da Justiça]
    Melhor Atriz Coajuvante Drew Barrymore[[Mulher Gaviao/liga da Justiça]

    Alem de concorrem em outras 6 Categorias: Melhor Fotografia, Efeitos Especiais, Maquiagem, Trilha Sonora e Ediçao.

    Segundo fontes do New York Times: Esse Ano sera a redençao da Academia com os Filmes de Herois. É esperar e torcer!

  3. Após 10 minutos de negociação, os integrantes de um pequeno blog brasileiro sobre filmes, quadrinhos, RPG e mais, denominado “Ambrosia”, assinaram um contrato com Hollywood para determinar todos os elencos de filmes baseados em HQs até o ano de 2075.
    Para começar, houve um reboot nas franquias do Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha, seguindo a idéia lançada pela Marvel no mundo do cinema de um universo em que os personagens interagem e podem vir a formar o grupo de Super-Seres denominado Liga da Justiça, sem ocorrer erros de continuidade ou furos na história.

  4. George Lucas anuncia que não vai mais fazer sequências pra Star Wars ou Indiana Jones e que está se preparando para ser congelado em um laboratório de criogenia. Segundo ele “o mundo não está pronto pras minhas idéias futuristas, então eu espero ser descongelado no futuro para uma humanidade que entenda a minha genialidade” .

    Em entrevista exclusiva, um dos seus personagens mais famosos, Han Solo, disse que “esse já vai tarde, nunca pagou os meus direitos trabalhistas ou as avarias na Millenium Falcon, é um sovina”.

  5. A empresa Marvel anunciou hoje que Stan Lee se retirou da empresa e irá apenas trabalhar com seu amigo Alan Moore.

    Será feito o remake de Young Guns, sendo estrelado dirigido por Fran Miller.

    A franquia do filme homem aranha será reiniciada.

    Finalmente será feito o filme do RPG Mage: The Ascension. Em breve revelaremos o elenco.

    Tropa de Elite ganha o oscar.

    Wagner Moura anuncia que deseja fazer o papel do Eutanatos no filme Mage: The Ascension.

  6. Johnny Deep está escalado para fazer o papel de Lorde Morpheus no filme Sandman, próxima obra do ousado diretor Zack Snyder, que após levar para as telas a graphic novel 300 e o “inadaptável” Watchmen, vem com sua terceira adaptação de quadrinhos, para delírio total dos fãs. Deep se une ao elenco já composto pelo cantor e ator Sting (Jogos, trapaças e dois canos fumegantes), escolhido para uma pequena participação no papel do mago John Constantine (o Police com certeza é mais parecido com o britânico do que Keanu Reeves) e Michael Emerson (o Benjamin Linus de Lost) que interpreta Roderick Burgess, o homem que aprisionou Sonho dos Perpétuos. Depois da decepção de Watchmen nas bilheterias seguido do sucesso avassalador na venda de DVDs (o que levou o filme ao status de obra Cult), será que a Warner vai conceber a mesma liberdade e regalias ao trabalho do diretor? Isso ainda não sabemos, mas uma vantagem em relação ao trabalho anterior de Snyder com HQs nós já temos: o criador da série, Neil Gaiman, ao contrário de Alan Moore, apóia o filme e vai ajudar na produção. O que eu acho? Preciso dar um beijo nesse diretor!

  7. Warner anúncia Zack Snyder como diretor de Matrix, o filme sera baseado na HQ aclamada por critica e publico, escrita por Alan Moore e Neil Gaiman e que reestruturou completamente a historia da trilogia cinematografica criada pelos irmãos Wachowski.

  8. Esta sentado? então sente-se e repire fundo pois esta noticia vai deixa-lo de pernas bambas.

    Esta semana vazou na internet um suposto video de uma gravação no deserto do arizona, o que isso tem de mais? explico, no video de 15 segundos, “baixa qualidade o que leva a crer que foi gravado com um celular”.
    Mas o melhor está no audio ,o que se vê são explosões, muito fogo direcionado, é um garoto aos farrapos chorando e gritando um nome conhecido, sendo puxado por uma garota com roupas medievais, o que isso tem de mais?AGORA SIM, SENTE-SE!

    O fato do garoto usar um Elmo com chifres e gritar, “UNI “varias vezes e a garota puxando-o e dizendo: NÃO BOBY, O VINGADOR VAI MATA-LO!

    Sim, o que tanto sonhamos vai acontecer, CAVERNA DO DRAGÃO nos cinemas, a 20th Century Fox , tentou manter segredo, não sabemos o porque, talvez uma ação de marketing promocional, mas o que importa é, veremos finalmente Hank, Eric, Sheila, Presto, Bobby, Diana, mestre dos magos e cia na telona, aguardem novidades aqui no Ambrosia.

  9. Foi encontrada uma cópia, praticamente finalizada, do filme “Batman” dirigido por Orson Welles. Os críticos cinematográficos já o definem como um novo paradigma do cinema noir E do expressionismo, enquanto os críticos de quadrinhos experienciam a leitura mais complexa de um super-heróis nas telas de cinema. Existem alguns “easter-eggs” de Batman espalhados na obra de Welles, principalmente em “Cidadão Kane”, cujo significado é praticamente reescrito a partir do novo pilar cinematográfico.

  10. NOTICIAS BOMBASTICAS!!!!!!!!

    CIRCULA NA INTERNET QUE A FOX,VAI ADAPTAR O MANGA E ANIME NARUTO,QUE VIROU FEBRE NO MUNDO INTEIRO PARA O CINEMA!!!!

    a história ja se passaria com eles adultos vivendo no mundo de hoje,o filme deve se chamar naruto:teen!!!!contando as aventuras dos nossos queridos niinjas no presente com obama eleito e tudo!!!!brad pitty foi citado para interpretar naruto,angelina jolie paara interpretar sakura,robert pattisson para fazer sasuke e etc…

    O FILME TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA O DIA 1 DE ABRIL DE 2013…AGORA É SÓ FICAR NA EXPECTATIVA!!!!

  11. BOMBA! Clint Eastwood voltará ao papel que o consagrou nos cinemas: o Homem-sem-Nome!Isso mesmo, prometendo ressussitar o gênero dos Western Spaghetti, para a nova geração, o diretor Quentim Tarantino prepara a sua homenagem com o título de “No name’s Tomb”!Boatos garantiram que Ennio Morricone será o responśavel pela trilha sonora.

  12. Silvester Stallone nunca esteve em melhor forma!!! E desta vez ao lado de Clint Eastwood e grande elenco!!

    O Ator, produtor, roteirista está encabeçando um projeto que vai abalar todas as adaptações de quadrinhos no cinema:
    Batman, o Cavaleiro das trevas (versão quadrinhos)

    Isso mesmo:

    A obra-prima dos anos 80 de Frank Miller, O cavaleiro das trevas ganhará uma adaptação cinematográfica.
    A história todos conhecem: Após 10 anos de aposentadoria Bruce Wayne volta a vestir o manto do morcego para acabar com a crescente guerra de gangues em Gothan City, além da criminalidade e corrupção.

    Elenco:

    Clint Eastwood: Batman/Bruce Wayne
    Silvester Stallone: Superman
    Jack Nicholson: De volta ao papel de Coringa
    Dolph Lundgren: Líder da Gangue Mutantes
    Lindsey Lohan: Robin

    Há ainda rumores que a Warner pretende lançar o filme solo da Mulher-Maravilha, após o estrondoso sucesso dos reebots de Batman e Superman e dos filmes solos do Lanterna Verde (que até virou seriado, contando a história da tropa)!! A atriz cotada e dada como quase certa é ninguém mais, ninguém menos que Megan Fox!!!!!!!

    O que eu acho???

    Yesssssss!!!!!

  13. Alan Moore elogia adaptação de Watchmen

    Está rolando na internet uma suposta entrevista com Alan Moore em que ele teria elogiado a adaptação de Watchmen para o cinema, aprovando o trabalho de Zack Snider. Segundo relatos da entrevista, o britânico alega que o falatório positivo de Dave Gibbons despertou sua curiosidade e o levou a assistir uma cópia (mas garantiu que não foi ao cinema, então provavelmente conferiu uma cópia pirata, o que não ficou esclarecido).
    Ele nunca irá mudar sua opinião a respeito de Hollywood, não tolera seus blockbusters, considera-os trabalhos puramente comerciais, sem vida, desprovidos de qualquer arte ou conceito, que fazem dinheiro em troca da alienação de todas as pessoas, desrespeitando o cérebro humano, mas independente deste pensamento, o mago teria dito que não poderia ser hipócrita o bastante e afirmar que Watchmen é ruim. Ele defendeu que não é teimoso quanto a adaptações, simplesmente antes nenhuma outra havia ficado o mínimo decente ou feito tê-lo vontade de assistir (V de Vingança ele diz que jamais conferiu e nem o pretende), entretanto, com Watchmen foi diferente.
    Moore enviou suas congratulações ao diretor e agradeceu pelo respeito e cuidado que teve com sua obra, algo que nenhum outro filme foi digno de ter. Não disse que o filme é bom, segundo o site que divulgou, suas palavras foram “o filme conseguiu aproveitar a essência da história e adaptar em um espaço de tempo curto de maneira suficientemente boa para que não ficasse uma merda, algo que jamais pensei que alguém poderia fazer” e mais “Zack Snider me surpreendeu, não achei que ainda existissem diretores autênticos […], soube do quanto ele penou para que o filme não fosse o lixo que os diretores da empresa queriam”.
    Ainda não temos certeza se a entrevista aconteceu mesmo, por enquanto não passa de informação não oficial. Saberemos quando Snider der o seu relato. Certamente isso deixará o diretor extremamente satisfeito. Pelo menos eu, como fã, estou.

  14. “Clint Eastwood: Batman/Bruce Wayne
    Silvester Stallone: Superman
    Jack Nicholson: De volta ao papel de Coringa
    Dolph Lundgren: Líder da Gangue Mutantes
    Lindsey Lohan: Robin”

    lindsey lohan o robin,que maldade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
[Atualizado] Os Cíclopes voltam em cartaz no Rio de Janeiro

[Atualizado] Os Cíclopes voltam em cartaz no Rio de Janeiro

“O Cíclope” é, sem dúvida nenhuma, uma das mais interessantes obras

Prox
Walt Disney pela Sideshow!!!

Walt Disney pela Sideshow!!!

A Sideshow acaba de divulgar sua nova estatueta do mestre Walt Disney segurando

Sugestões para você: