Detalhes do novo Karate Kid :(

jaden-smith

Karate Kid é talvez um dos filmes mais polêmicos que estão sendo refilmados, o motivo sem dúvida é o carinho dos fãs antigos com o filme e o aparentemente descaso da nova produção com toda uma geração. Até Ralph Macchio, o protagonista da franquia original, não se mostrou satisfeito com a refilmagem.

Mas como miséria pouca é bobagem, saíram novos detalhes…

O personagem principal não se chamará Daniel Larusso, agora o nome do Karate Kid é Dre (sem sacanagem) e sua personalidade é descrita como um garoto viciado em videogames e skates. A história de Dre, ou Jaden Smith (filho de Will Smith), também foi alterada e o garoto acaba indo parar na China após sua mãe ser tranferida.

Mas aí ele encontra o Sr. Myiagi não? Claro que não, o antigo Sr. Myiagi será foi naturalizado chinês com o nome de Sr. Han e será interpretado por Jackie Chan. E fica ainda pior, o Sr. Han não saca nada de Karate, mas sim de Kung Fu e – pasmem – vai ensinar os segredos das artes marciais através do Nintendo Wii.

Além disso a Fighting Dragon, ou academia adversária, vai ser comandada por um tal de Li Quan Ha, mas isso é pinto perto das outras novidades :/

Só espero que a Sony resolva renomear o filme para Kung Fu Kid agora.

Total
0
Links
Comentários 10
  1. WHAT? O que diabos eles estão fazendo com este filme? Isto não tem NADA de Karate Kid, nem o Karate! Nintendo Wii? Deve ser piada… Aposto que no primeiro de abril do ano que vem a sony vai lançar um hotsite: malandro’sjoke.com!

    Pior que DB Evolution… Isso é um plágio imenso do original, isso sim. Pq remake é que não é. Eu realmente me pergunto: O uso do nome Karate Kid é para atrair os antigos fãs dos filmes né? Mas agora, quando o antigo fã lê a sinopse desta bomba, acho que o nome Karate Kid faz é causar repulsa, ao invés de atração…

    Mas, vai saber… Às vezes é a maior piada ever mesmo!

  2. Comé que o Jackie Chan vai fazer parte de uma birosca dessas? Esses chineses tão me decepcionando cada vez mais… primeiro o Stephen Chow produzindo o Dragon Ball, agora isso…

    Mas acho que no fundo (por mais que eu odeio escrever isso), eles tem que modernizar a coisa, pro público deles… duvido que estejam pensando nos saudosistas que viram o original, querem mais é que crianças alienadas vejam e saiam do cinema pensando serem mestre no kung fu (pelos céus, que mudem o nome do filme ao menos, manter karate no título é uma ofensa contra as artes marciais).

  3. Chamem o Pai Mei! “Detesto executivos de Hollywood”. Pai Mei irá surrá-los e arrancar-lhes os olhos! (Pois eles não são dignos de serem submetidos a Técnica dos Cinco Pontos que Explode o Coração).

    “Pedi um demonstração do que sabe fazer e você conseguiu…COISA NENHUMA!” Pai Mei para B.Kiddo, mas bem que podia ser para os caras que tiveram a audácia de pensar neste….filme!

  4. Esclarecendo sobre o nome, há alguns meses surgiu um boato que o filme se chamaria mesmo Kung Fu Kid já que o Karate ficou fora de moda, mas a Sony por enquanto decidiu manter o nome original pelo apelo que ele possui. O que faz todo sentido, a idéia é que os jovens pais levem seus filhos pro cinema pelo significado do nome.

  5. É lamentavel que tanto o sr. Smith (Will), não tenha sequer respeito ao incontaveis fãs da trilogia original de KarateKid em todo planeta, e pior, usem elementos completamente fora de proposito, concordo com os demais depoentes, deveriam ao menos em sinal de um minimo respeito mudar o nome da “cacá” que vão fazer!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Imperdível! Novas fotos de Sherlock Holmes

Imperdível! Novas fotos de Sherlock Holmes

O USA Today visitou o set de filmagens de Sherlock Holmes e junto com o artigo

Prox
Obra inédita de Tolkien pode aborrecer fãs

Obra inédita de Tolkien pode aborrecer fãs

Não é preciso dizer que J

Sugestões para você: