Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Seria o “Um Novo Dia” apenas um sonho ruim?

Quando foi lançado o Um Novo Dia (One More Day) muitos fãs do homem-aranha reclamaram da desconsideração repentina de toda história do herói, principalmente muitos considerarem desnecessária e totalmente fora de sintonia com o restante do universo Marvel. Joe Quesada, editor chefe das publicações, levou a saga do herói adiante do mesmo jeito. Porém, os fãs não se cansam, e seguiram mandando diversas cartas com reclamações que, depois de muito tempo, foram respondidas.

Stan Lee (o grande mestre dos quadrinhos de super-heróis) publicou para uma tira de jornal do homem-aranha uma história em que ele retoma seu casamento com a Mary Jane. Apesar da boa notícia, ela vêm com um certo receio, pois a tira é extremamente simplista e confusa, uma vez que o casamento retorna por um passe de mágica; o Peter vai dormir no sofá da Tia May e acorda casado. Simples assim, e o “Um Novo Dia” torna-se o que todo fã do herói queria: apenas um sonho ruim.

Resta agora saber se este acontecimento passará para o universo Marvel ou se se restringirá às tiras.

aranhaemj

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Nova série de Spock pela editora IDW

Próxima publicação

Luluzinha Teen ganha site

Comentários 27
  1. Como já deixei claro acho que no final a mudança foi muito boa, além disso já publiquei diversas notícias aqui sobre como as revistas do Aranha estavam vendendo mais após o reboot do personagem…

    Dúvido muito que a Marvel volte atrás no comando do Quesada, quem sabe no futuro inventam alguma história ridicula igual fizeram com o Lanterna Verde

      1. Isso é bem complicado de afirmar, né lam?

        Tava até lendo essa semana o livro sobre os bastidores dos quadrinhos “was supermam a spy” onde ele dedica algumas páginas a tira do homem aranha. Segundo ele, até hoje ninguém tem como provar que não é ele quem escreve…

      2. Mesmo que seja, é um escritor mediócre.

        Basta ler os personagens aquela série que ele tenta criar os herois da DC e assistir Who Wants To Be a Superhero?

        O maldito elimina um candidato por ser stripper, sendo que no programa tem um quadro da Strippirella atrás dele. ¬¬

        E o candidato era o melhor do programa, o mais heróico, o fato dele ser stripper influenciava em nada.

        Hipocrisia mor! Ele é apenas carismático, vejo nada de grandioso nele como quadrinista.

      3. Lam não têm jeito cara, o Stan Lee é o maior nome da indústria dos quadrinhos e ficar catando agulha em monte de palha não muda isso… você devia era se ajoelhar todo dia pedindo graças a ele!

      4. Ele pode até ter nome, mas talento já são outros 500s.

        Deveria ajoelhar pedindo graças a que? Por ele assinar o nome na criações dos outros. Jack Kirby que foi o cara! Marvel seria nada sem o Kirby.

        Maior nome e talento é Alan Moore! Stan Lee nunca chegou e nunca chegará a seus pés.

      5. Não têm nada a ver falar do Alan Moore aqui, o cara é um puta escritor mas para a indústria dos quadrinhos ele não chega perto do que o Stan Lee realizou.

        Nossa quando você fala besteira você fala besteira!

  2. Bom… espero um dia ‘eu’ acordar e descobrir que essa fase ruim (pela forma como aconteceu, pq pelo que ouvi falar as histórias estão boas, parei de ler homeme aranha depois de one more day) passou…Salve Stan Lee!!!

  3. Bem, minha opinião sobre One More Day sempre foi clara e não tenho receio de repetir que foi um dos maiores absurdos praticados contra o Aranha e a linha de tempo da Marvel.

    1. Você realmente lê quadrinhos Lam? Pq toda vez que você pega uma edição de Homem-Aranha, Quarteto, Thor, Homem de Ferro, X-Men aparece lá que foram criados por Stan Lee e Jack Kirby. Ah esqueci, você só conhece o Lanterna Verde…

      1. Stan Lee ficava na aba do talento do Kirby, Stan Lee nunca teve capacidade criativa de fazer algo sozinho.

        Todos seus trabalhos vieram de idéias usada antes do Kirby na DC.

  4. Lam esses argumentos que você continua usando são mais do que falhos, lembrando que o Jack Kirby na DC sem o Stan Lee não teve 1% do impacto que a dupla teve na Marvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir