Warhammer Fantasy Roleplay tem primeiros lançamentos em PDF

warhammer-fantasy-roleplay-core-rulebookA Fantasy Flight Games lançou as primeiras versões em PDF de seus livros de Warhammer Fantasy Roleplay. “Enquanto trabalhamos nos vários futuros lançamentos de WFRP, quisemos facilitar aos fãs a obtenção desses livros difíceis de achar”, disse Jay Little, desenvolvedor principal de RPG da linha Warhammer Fantasy Roleplay.

Em 19 de junho, a primeira leva incluiu o módulo básico do cenário, Warhammer Fantasy Roleplay Core Rulebook, seu bestiário Old World Bestiary e o suplemento que detalha o Império, Sigmar’s Heirs. O guia de equipamentos, armas e armaduras Old World Armoury, a antologia de aventuras Plundered Vaults e o material para mestres agrupado no GM Pack and Toolkit fizeram parte da segunda remessa, disponibilizada no último dia 2 de julho.

À venda nos sites DriveThruRPG e RPGNow, esses livros tiveram seus arquivos originais atualizados para incorporar erratas, assim como seus PDFs foram gerados num formato que facilita a busca de termos e o acesso à capítulos.

Total
0
Links
Comentários 5
  1. Conheço nada de Warhammers apesar de escutar muitos elogios. Mas sou meio traumatizado com adaptações de jogos (não é isso?), Warcraft não passou até hoje pela minha garganta.

  2. Diferente de muitos outros jogos aonde sistema x roleplay é algo como ciência x religião, em WFRP as coisas andam de mãos dadas, e dignas de louvor, com magníficas peculiaridades ( acertos críticos chocantes, profissões, sistema de magia, etc…) próprias do sistema.
    Ambientação incrível, sólida, dramática, profunda, envolvente e de uma certa forma familiar fazem com que o icentivo ao roleplay se torne em uma espontânea e óbvia realização.
    Gente, o jogo é simplesmente PERFEITO!!!
    Sobre adaptação de jogos, Warhammer Fantasy Role Play foi primeiramente publicado nem 1986. Logo, não precisam ter o temor da adaptação mal sucedida, ele é o progenitor.
    Pessoal, aconselho com todo o fervor e entusiasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Trailer de Jennifer’s Body com Megan Fox

Trailer de Jennifer’s Body com Megan Fox

Por trás de seu sorriso Por baixo de sua pele Dentro de seu corpo Vive um

Prox
Ryan Reynolds é o Lanterna Verde

Ryan Reynolds é o Lanterna Verde

Para aqueles que já estavam reclamando dos rumores de que Justin Timberlake

Sugestões para você: