Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Concorra ao encadernado ‘Batman por Neal Adams vol. 1’

Batman-por-Neal-Adams

E finalmente lançamos nossa promoção para o especial ‘Batman 70 Anos‘, uma parceria Ambrosia e MultiversoDC. Trata-se do sorteio da edição mais do que especial “Biblioteca DC: Batman por Neal Adams – vol. 1“, descrição abaixo.

A arte de Neal Adams levou o Batman de volta às suas raízes, o crime urbano, colocando-o outra vez nas sombras e reabilitando sua imagem para uma nova geração de fãs. Agora, Pela primeira vez, todo o trabalho de Neal Adams com o Batman – capas e histórias – é reunido cronologicamente. Este primeiro volume, apresentando as contribuições de Adams de 1967 a 1969, mostra o processo de introdução, adaptação e inovação que o jovem artista trouxe para esse lendário combatente do crime. E no caminho, Adams também dá a sua interpretação de muitos outros heróis da DC, incluindo Superman, Flash, Aquaman e a Turma Titã, assim como seu personagem e marca registrada, o Desafiador.

Tamanho 17×26 cm – Capa Dura  – 240 papel brilhante – Panini Brasil

Quer concorrer? Participe abaixo deixando um comentário e aguarde o sorteio, que acontece no último dia de agosto de 2009. Só não esqueça de preencher seu e-mail corretamente, afinal precisamos entrar em contato caso saia vencedor.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Coldplay lança versão completa do clipe Strawberry Swing

Próxima publicação

Trailer do jogo Aliens vs Predador é de arrepiar

Comentários 94
  1. Neal Adams é o cara que resgatou o Morcego de volta ao sombrio e ao detetivesco. É um dos poucos que conseguem trabalhar a capa do Batman com propriedade dramática. In Neal we trust with closed eyes.

  2. Sem dúvida esse é um item que eu faço questão de ter em minha coleção, se eu ganhar pode ter certeza que estará em boas mãos pelo resto de minha existência humana.

  3. Opa! Levar de graça uma edição encadernada de qualidade sobre um dos personagens de HQs mais populares e fodásticos de todos os tempos no traço de um dos maiores desenhistas que já apareceu?

    É LÓGICO QUE TOPO! VOU CAIR DENTRO NESSA, E DE CABEÇA!

  4. “BATMAN has no limts. alfrred!!!!!!!!!!!!!!!”
    bruce thomas wayne
    cavaleiro das trevas
    eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Eita, concorrendo já estou, mas vai ser difícil ganhar, só ganho quando nao quero, que realmente desejo o que esta sendo sorteado, sempre sai pra outro

  6. Neal Adams ainda desenha alguma coisa ?
    A ultima coisa que eu vi dele foi a capa alternativa de Superman All Star nº 1.
    Será que ganho ?

  7. É CLARO QUE EU QUERO!!!! Sou fã do Morcegão desde os anos 60, coleciono quadrinhos da DC desde os anos 80, porém a melhor fase do Batman se deu justamente sob o traço de Neal Adams e o texto de Denny O’Neil, nos anos 70! É de longe a melhor fase do Morcego! E como fã e colecionador de Batman há várias décadas É ÓBVIO que eu quero esse volume encadernado na minha coleção!!!

  8. Como todos acima, também quero, preciso, almejo ter este encadernado. Sou um Batmaníaco desde os 2 anos de idade (graças ao filme de 89) e de lá pra cá, já tenho uma “gibiteca” com mais de mil exemplares do morcego (como muitos também devem ter…). Essa edição fantástica abrilhantaria ainda mais minha coleção, por isso, EU QUERO!!

  9. Batman é mais q um heroi é um ícone de justiça e da luta por verdade q cada um de nos busca na vida
    Enquanto outros herois fazem o q devem fazer ele faz o q deve ser feito
    É uma lenda da cultura mundial
    e seria bom ver como uma lenda nasce

  10. Neal Adams é um mestre, o melhor desenhista do batman de todos os tempos, alguem sabe por que será le ninca mais assumiu um projeto do Batman?

  11. gostaria de poder ganhar esta pressiosidade pois sou fã de batman e neal adams e se ele vai retornar batman para suas origens vai ser incrivel, parabens pelo belo trabalho

  12. Participando também!! Espero pode ganhar, parece ser ótimo esse encadernado, e só por ser do Neal Adams, já podemos esperar muita coisa!

  13. Neal Adams é sem dúvida nenhuma parte da documentação de qualquer leitor. Para os batmaníacos, ou batestudiosos de plantão, esse volume é parte obrigatória do acervo do cruzado embuçado…e se vier pelo sorteio será mais valorizado ainda…Parabéns Ambrosia pela belíssima iniciativa de comemorar os 70 anos do maior detetive do mundo com essas reportagens e essa promoção. Eu também quero ganhar!

  14. Ótima opção para um sorteio! De todos os trabalhos de Neal Adams, Batman continua sendo o mais marcante (seguido de perto pela fase em que ele desenhou Lanterna Verde e Arqueiro Verde). A Descrição da obra diz o essencial. Na minha opinião pessoal, infelizmente o traço atual do Adams não é tão belo quanto foi no passado. Antes era um traço elegante. Atualmente, ele assumiu um traço mais rústico. Assim, nada como ver o artista em sua “fase de ouro”. Ah, sim, em tempo: EU TAMBÉM QUERO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir