Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

2.85 milhões de copias do volume 56 de One Piece

One_PieceOne Piece é um fenômeno inacreditável. Passando já do capítulo 500 as aventuras do pirata Monkey D. Ruffy continuam divertindo cada vez mais e agora que a série está no meio do caminho (palavras do próprio autor) as conseguências importantes dos últimos capítulos, somadas a provavelmente  seu novo filme Strong World levaram a Shueisha a imprimir a maior tiragem já feita de um mangá em sua primeira impressão. Serão 2.85 milhões de impressões para o volume 56 do mangá.

E por que de todo esse alvoroço? No mangá está acontecendo um inacreditável combate entre piratas e marinheiros dentro do quartel general da marinha. Imperdível! Por aqui One Piece é publicado pela Editora Conrad.

Fonte: Anime Network

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Camisas “Monte Cook Said…”

Próxima publicação

Games indicados ao VGA 2009

Comentários 7
  1. One Piece era publicado pela Conrad…

    Sonho com o dia em que outra editora mais competente comece a lançar os volumes por aqui.

    Strong World será com certeza o melhor filme até agora, com a mão do próprio Oda na coisa, não tem como dar errado, ainda mais com o preview que foi o capítulo 0 na última Jump.

  2. One Piece é foda. E a atual saga é simplesmente espetacular! A guerra entre os piratas do Barba Branca e demais piratas do Novo Mundo provavelmente é o evento mais emocionante que já vi nos quadrinhos.

    1. Bleach é medalhão da Jump, parte do triunvirato e tal, mas atualmente está numa fase muito… meh. Também nunca fui muito com a cara do Ichigo, mas isso é pessoal, reconheço a qualidade dele (pelo menos a passada).

      Parece que o Kubo perdeu o jeito da coisa, espero que melhore logo, ou pode perder seu posto na tríade pra coisas mais interessantes com o passar do tempo, como Toriko e Nurarihyon no Mago.

  3. nem eu,nunca gostei do ichigo ele não é nem de longe meu personagem favorito…
    meus personagens favoritos são o hitsugaya e o ulquiorra e realmente o anime ja ta enchendo o saco com tantos fillers…a é o Kon é o melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir