Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

500 Dias com Peter Parker?

Nem bem Homem-Aranha 4 foi cancelado e começaram a chover boatos de quem seria o novo diretor que a Sony iria apostar suas fichas para este recomeço de Peter Parker e sua vida como herói.

As duas fontes mais confiáveis nessa mídia toda de boateiros de internet que lançou a notícia são Devin Farachi do CHUD e Mike Fleming do Deadline Hollywood. As fontes asseguraram que Marc Webb, diretor do belo filme “500 Dias Com Ela” foi procurado pela Sony para poder pegar o roteiro de Jamie Vanderbilt que se encontra pronto e foi motivo de discórdia e começar a trabalhar no filme ainda esse ano com a possibilidade de lança-lo em 2012.

Esse grande lapso temporal se daria devido ao uso da nova tecnologia 3D de James Cameron, que também é um dos nomes lançados ao ar nas especulações, mas que estaria totalmente impossibilitado de fazer o filme pelos próximos dois anos e a Sony tem pressa em resolver esse problema.

A concordância a respeito de Webb é que ele tem estilo, é jovem e saberia ter um melhor ponto de vista sobre os jovens em um roteiro com Peter recém formado do colegial. O ponto negativo é que ele provavelmente não vai ter pulso para poder fazer muitas exigências em relação ao roteiro e o que veremos é uma versão Crepúsculo de Homem-Aranha, ou, Homem-Aranha ama Mary Jane: o filme.

Agora é ver para crer o quanto a Sony está a fim de arriscar depois de simplesmente cancelar todo um trabalho em andamento.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Estrela de Dexter está com câncer

Próxima publicação

Aves de Rapina volta a sair mensalmente pela DC

Comentários 2
  1. Eu confio no Marc Webb, (500) Dias com Ela é um dos melhores filmes de 2009 e eu gosto muito da pegada do diretor, se ele realmente fizer algo na linha de "Spider-man loves Mary Jane" eu vou ficar feliz haha, mas acho que ele é mais competente que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir