Concorra ao sensacional livro “Uma Princesa de Marte”

Concorra ao sensacional livro "Uma Princesa de Marte" – Ambrosia

[Atualização]

Obrigado a todos que participaram, dentre as interessantes e divertidas propostas apresentadas escolhemos a do Rodrigo Maia:

Eu percorreria os canais marcianos dos polos até o equador (tendo água ou não), escalaria o Monte Olympus (a maior montanha do sistema solar, da altura de quase três Everests), atravessaria todo o Valles Marineris a pé (o maior e mais profundo cânion do sistema solar), apagaria o sorriso (smiley) da cratera Galle nos Argyre Planitia, construiria uma verdadeira face na superfície marciana para aTEMORizar e aTERRORizar até mesmo as luas Phobos e Deimos para fora de sua órbita, e enfrentaria o próprio deus da guerra, Ares, em sua casa no solo avermelhado do nosso planeta-irmão, tudo isso em frente das câmeras do viajante Sojourner.

Rodrigo sem dúvidas você não vai precisar fazer tudo isto para viver sua grande aventura em Marte, já que o livro sem dúvidas vai lhe transportar para lá como fez com John Carter.

Obrigado também a Editora Aleph pela parceria.

[Fim da atualização]

Uma Princesa de Marte não é apenas um romance pulp, a obra se tornou um dos romances mais importantes do século XX por influenciar toda nova mitologia de heróis e vilões que possuímos na cultura pop atual. Assim, é com imenso prazer que, em parceria com a Editora Aleph, criamos um concurso cujo prêmio é nada menos que exemplar da primeira edição brasileira do livro.

Concorra ao sensacional livro "Uma Princesa de Marte" – AmbrosiaParticipar é simples, porém para ganhar o prêmio desta vez é necessário um pouco de criatividade! Aproveitando o clima de aventura do livro pergutamos aos leitores e leitoras (vamos lá meninas) mais intrépidos:

O que você faria para viver uma grande aventura em Marte?

A melhor resposta, escolhida por um júri formado por membros do Ambrosia e da Editora Aleph, será consagrado vencedor e recebe em casa o exemplar de “Uma Princesa de Marte”. Vale de tudo, respostas engraçadas; aventurescas, imaginativas, homéricas ou mesmo poemas ou poesias. E o único limite para participação é a data, estaremos aceitando respostas até o dia 15 de maio, com o resultado sendo divulgado dia 20 do mesmo mês.

Outra boa novidade é que neste meio tempo estaremos realizando um especial sobre a série Barsoom. Falando do livro Uma Princesa de Marte, do escritor Edgard Burroughs, das influências citadas na promoção e mais algumas novidades preparadas. Sonhem alto e participem da promoção!

E obrigado ao Fabio Monstro por mais uma linda ilustração!

Total
0
Links
Comentários 14
  1. Rola essa princesa estilo Megan Fox na parada? Por ela eu comeria até o sanduiche podrão da Carioca (dois haburgui e dois ovo por 1 e 50)

  2. Eu me prepararia por 8 anos pra entrar e ganhar o prêmio no BBB18 (estudaria psicologia social, marketing contemporâneo, fenômenos virais de internet e faria 6h de musculação por dia abusando dos complementos alimentares), investiria os 3 milhões de reais ganhos (já com a correção monetária de acordo com as previsões para os próximos anos) em ações da Google por 3 anos, e em 2021 patrocinaria a primeira viagem tripulada à Marte com a condição sine qua non de que eu fosse junto!

  3. O que você faria para viver uma grande aventura em Marte? Fácil! Compraria umas tábuas no Wal-MART para MARTElar a fuselagem da nave, partiria do Campo de MARTE e levaria um bacaMARTE para me defender. Pergunta: eu não sei nadar, então MAR TEm lá?

  4. Para começar me escreveria nesta promoção legal e ganharia o livro, leria com bastante calma e assim teria tempo para bolar algum plano para visitar o planeta vermelho.

  5. Compraria uma copia do Necronomicon no Mercado livre, perderia vários pontos de sanidade tentando lê-lo e me tornaria uma serva ocultista. Perderia mais alguns pontos de sanidade me mudaria para cidade Arkham, invocaria um dos Grandes antigos, perderia os meus pontos de sanidade restantes, e quase no final da invocação desmaiaria e acordaria no asilo arkham, pensando que estou vivendo uma grande aventura em Marte.

  6. Pra viveer. Uma aventura em maarte
    Eu dançaria tango no teto
    Eu limparia
    Os trilhos do metrô
    Eu iria a pé
    Do Rio à Salvador…

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno…

  7. Ia comprar 10 cópias de cada edição,bater de porta em porta dos vizinhos falando para comprarem o livro Uma Princesa em Marte. Eu ia torrar a paciência dos meus amigos no orkut,facebook,twitter.msn,faculdade,trabalho… falando bem da obra e nunca emprestaria nenhuma das minhas 10 edições. Enfim, eles seriam obrigados a comprar seus exemplares.
    Assim a Aleph ia ter muito lucro e todos os volumes da série "Barsoom" teriam tradução para o portugês.

  8. Eu percorreria os canais marcianos dos polos até o equador (tendo água ou não), escalaria o Monte Olympus (a maior montanha do sistema solar, da altura de quase três Everests), atravessaria todo o Valles Marineris a pé (o maior e mais profundo cânion do sistema solar), apagaria o sorriso (smiley) da cratera Galle nos Argyre Planitia, construiria uma verdadeira face na superfície marciana para aTEMORizar e aTERRORizar até mesmo as luas Phobos e Deimos para fora de sua órbita, e enfrentaria o próprio deus da guerra, Ares, em sua casa no solo avermelhado do nosso planeta-irmão, tudo isso em frente das câmeras do viajante Sojourner.

  9. Naaaassaaaaahhh, não acredito que perdi a oportunidade de participar desse concurso! Gosto demais do John Carter de Marte! Achei muuuito fera o uso que o Alan Moore fez dele e de outros personagens habitantes do planeta vermelho em A LIGA DOS CAVALHEIROS EXTRAORDINÁRIOS V II.
    Ei, Aleph, um brigado demais da conta pra vocês por terem finalmente trazido o cara pro Brasil! E valeu pela amostra grátis do site! Vou ter que comprar, mas comprarei com gosto!

  10. Eu de novo. Será que tem chance de outro herói do Edgar, o Carson Napier de Vênus ser publicado? Sei que ele até se encontrou com Tarzan numa mini-série da Dark Horse (tal como o John Carter).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Cinemateca Ambrosia: A Herdeira

Cinemateca Ambrosia: A Herdeira

Quando uma mulher ama um homem… ela não quer saber a verdade sobre ele

Prox
Querido John – Cartas, lágrimas, amor e guerra.

Querido John – Cartas, lágrimas, amor e guerra.

Não importa que tipo de história de amor seja, eu sempre me emociono

Sugestões para você: