John Boyega descarta voltar ao seu papel de Star Wars

Embora pareça pouco provável que os personagens apresentados na trilogia sequel de Star Wars retornem, sempre há rumores de um retorno de Rey ou Kylo Ren. Mas ao que tudo indica, pelo menos um personagem nunca mais será visto. Em uma nova entrevista no Tell Me Everything With John Fugelsang da SiriusXM (via Digital Spy UK), o ator John Boyega, intérprete do Finn nos episódios VII, VIII e IX, descartou categoricamente um retorno a uma galáxia muito, muito distante.

“Neste ponto, estou tranquilo. Estou bem. Acho que Finn está em um bom ponto de confirmação, onde você pode simplesmente apreciá-lo em outras coisas, os jogos, a animação. Mas eu sinto que [Episódio ] VII ao [Episódio] IX foi bom para mim”, disse Boyega.

Em 2020, Boyega disse que sua crítica pública de como o papel de Finn foi reduzido na trilogia levou a uma conversa “muito honesta” com a Disney.

Um ano depois, Boyega disse que descobriu o que trabalhar em uma franquia “faria” sua atuação e comparou-a a uma “prisão de luxo” para um ator devido ao tempo gasto trabalhando “em um personagem por muitos anos”.

O ator também disse que ficou feliz em ver que Moses Ingram, que interpretou Reva em “Obi-Wan Kenobi”, foi protegida pela Disney depois de ter sido alvo de horríveis ataques racistas online, algo que Boyega também sofrera enquanto esteve na franquia.

“Para mim, ver outras pessoas aceitas e, ao mesmo tempo, ver que os estúdios agora estão tipo, ‘Ok, legal. Esta não é uma conversa de elefante na sala. Precisamos apoiar nosso cliente negro. ‘ É fantástico.”, declarou.

Leia mais sobre Star Wars na Ambrosia

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Pinóquio ganha novo trailer mostrando o boneco de madeira com detalhes

Pinóquio ganha novo trailer mostrando o boneco de madeira com detalhes

Live-action com Tom Hanks estreia em setembro no Disney+ O Walt Disney Studios

Prox
Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse Rock” novo EP da Hard Blues Trio

Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse Rock” novo EP da Hard Blues Trio

Hard Blues Trio apresenta seu novo EP "Faça Amor, Não Faça Guerra e Escuta Esse

Sugestões para você: