Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

A Mattel na San Diego Comic Con 2010

A fabricante oficial das figuras de ação da DC Comics e de Masters of the Universe chega à feira com a expectativa de deixar os fãs de queixo caído. As principais linhas de destaque da Mattel são DC Universe Classics, Masters of the Universe Classics, Os Caça-Fantasmas, Liga da Justiça Sem Limites e a boneca mais famosa do mundo, Barbie.

Até o fechamendo deste artigo o único painel da empresa tinha sido o da linha de figuras de ação de luta livre da WWE, mas o que realmente estamos esperando ansiosamente são pelos pesos pesados.

DC Universe Classics

O display que chamou a atenção de quem passava pelo estande da empresa mostrava os heróis enfrentando os vilões diante da entrada da Sala de Justiça, entre as figuras que estavam lá todas já haviam sido lançadas.

Em outro display a Mattel aproveitou para mostrar as séries 14 e 15 que também já haviam sido anunciadas com personagens muito aguardados pelos fãs como o Caçador de Marte, Ravena, Zatanna, Alan Scott entre outros. O verdadeiro destaque foi para a linha Green Lantern Classics mostrando as primeiras imagens das figuras da série e a revelação de que Kyle Rayner estará na série 16 de DCU.

Mas que outros personagens acompanharão Kyle? Somente serão revelados no painel da empresa.

Masters of the Universe Classics

Acredito que seja a linha da Mattel que mais tem deixado os fãs ansiosos pois a cada lançamento é uma comemoração ou um lamento, e apesar do display sensacional do Castelo de Grayskull, a única novidade nesse primeiro momento foi uma imagem em alta resolução da figura do Pavoroso.

Andam rolando boatos que Roboto, Arqueiro e Rei Hsss estariam entre as próximas figuras, mas teremos que aguardar o painel destinado a a linha neste final de semana.

Os Caça-Fantasmas

Outra linha revitalizada pela Mattel, entre os detaques estão a réplica do carro dos heróis, Ecto, o seu lançamento pela Hot Wheels numa miniatura, as figuras que foram lançadas dos quatro caçadores e o display que remete ao filme.

Liga da Justiça Sem Limites e Barbie

Não houve nenhuma grande novidade com relação à linha Liga da Justiça Sem Limites, exceto o lançamento de 3-Pack dos Caçadores (aqueles robôs inimigos do Lanterna Verde) e o relançamento de alguns personagens com outro uniformes. Porém em nenhum momento foi anunciado alguma novidade e nem mesmo uma notícia sobre a Barbie.

*As imagens neste artigo foram cordialmente cedidas pelo site Toy News International.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Tá na Prateleira! Moça-Maravilha da linha DC Universe Classics da Mattel

Próxima publicação

A White Wolf não irá acabar

Comentários 3
  1. Sinto que a Mattel se inspirou no Display da nossa exposição no SESC, ai,ai…

    E que marmota é essa de principais linhas e o nome da Barbie por último? A Mattel É a Barbie! Sem ela, eles não poderiam produzir nem alfinetes…

  2. Gostaria de saber como se pode adquirir os bonecos da dc comics universe. Procurei entrar em contato com a Mattel do Brasil e não obtive resposta. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Queremos Cultura!!!

Eu, bacharel e direito, com monografia tematizada a respeito de direitos autorais, me vi hoje, na obrigação de…