Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Concorra a um lindo e exclusivo Totoro de amigurumi!

Apesar do Estúdio Ghibli ter sido fundado em 1985, um ano após o diretor Hayao Miyazaki encantar o Japão com “Kaze no Tani no Naushika” (Nausicaa do Vale dos Ventos), foi há 25 anos que “Tenkū no Shiro Rapyuta” (Laputa – O Castelo no Céu, 1986), o primeiro lançamento do estúdio chegaria aos cinemas. Assim, para comemorar as bodas de prata do primeiro lançamento Ghibli e começar 2011 de maneira fantástica, estamos sorteando um boneco de amigurumi do Totoro feito exclusivamente para o Ambrosia.

Amigurumi, para quem não conhecia, é um técnica japonesa de crochê muito popular no oriente, já o Totoro é um dos maiores personagens de animê e ícone do Estúdio Ghibli – daí nossa escolha. Criado no filme Tonari no Totoro (Meu Vizinho Totoro, 1988), o personagem se tornou instantaneamente popular, já apareceu até mesmo nas páginas de Sandman.

A responsável pelo boneco é a Camila, dona do Moça Prendada, uma lojinha especializada em bonecos de amigurumi. E além de trabalhar com diversos personagens conhecidos da cultura pop, minha dica para presentes é consultar a moça sobre encomendas, tornando um presente ainda mais especial 😀

Concorrer ao boneco do Totoro é bem simples, basta deixar um comentário nesta mesma página (não esquecendo de preencher o campo de email, para entrarmos em contato com o vencedor) até dia 15 de janeiro de 2011. O Sorteio ocorre dia 16 de janeiro, e vale participar quantas vezes quiser com emails diferentes (os emails não serão utilizados, somente gostamos de pessoas esforçadas). Boa sorte!

Mais duas imagens do Totoro:

E um 2011 fantástico para todos!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Kree e Skrulls como os vilões do filme dos Vingadores?

Próxima publicação

O fim do HSBC Belas Artes

Comentários 5
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir