Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Prudential Concerts Let’s Rock vem ao Rio com Frejat e Carlos Prazeres

O Rio de Janeiro recebe nos dias 21 e 22 de agosto, a edição 2019 do Prudential Concerts. O projeto desembarca na cidade maravilhosa para mostrar ao público que música clássica combina com o Rock and Roll. Novamente sob o comando de Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, o show acontecerá no Teatro Prudential e terá como convidado o músico Frejat.

O projeto acontece de maio a outubro e ainda vai passar pelas cidades de Brasília e São Paulo. A expectativa é que mais de 6.000 pessoas prestigiem os shows. “O Prudential Concerts é uma turnê que aguardo sempre ansioso para fazer. São shows super descontraídos e com conteúdo cultural incrível. Grande parte dos sucessos populares têm referência erudita e estou animado para reger as orquestras tocando rock’n roll, que tem influência direta do Barroco”, diz o maestro Carlos Prazeres. “Além disso, será ótimo dividir o palco com uma lenda como o Frejat no Theatro São Pedro, que é um lugar mágico, intimista. Tenho certeza que o Prudential Concerts 2019 vai bombar”, completa.

“O Prudential Concerts Let’s Rock é um projeto muito bacana que consegue misturar a música erudita com a música popular. Nele, eu toco com uma orquestra local em cada cidade na qual me apresento. Já fiz shows em Porto Alegre, Curitiba e agora nossa turnê segue para as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Espero que o público de cada destino compareça para nos prestigiar porque este é um espetáculo belíssimo”, define Frejat.

Teatro Prudential

Rua do Russel, 804 – Glória

Data: 21 e 22 de agosto às 20h

Tipo de Evento: Show

Vendas: Plateia Lateral e Plateia – R$ 50,00 (inteira)

Classificação: Livre

Duração: 120 minutos

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Batwoman, as tretas e o baita relançamento

Próxima publicação

Matrix ganhará novo filme com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir