3 Palavrinhas comemora 10 anos de com uma turnê. O grupo estreia o espetáculo “3P é 10” no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro (sábado), às 17h, no Qualistage, na Barra da Tijuca.
No palco, os personagens Sarah, Miguel e Davi conduzem o público por uma jornada de descobertas e celebração. Juntos, revisitam os dez álbuns que marcaram a história do 3 Palavrinhas, oferecendo uma viagem nostálgica e tocante. A plateia será imersa em canções inesquecíveis, carregadas de mensagens de amor, educação, bondade e fé, que ressoam no coração de todos que cresceram acompanhando o grupo, além de conquistar novos fãs a cada nota. O show contará ainda com novas músicas, banda ao vivo e a participação de Ádila Mizrahy, a voz oficial do 3 Palavrinhas, cantando ao vivo com o elenco.
– Estamos muito empolgados em celebrar uma década de conexão com as famílias. Queremos que crianças e adultos vivam esse espetáculo de forma única, cantando, dançando e se emocionando juntos – afirma Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, produtora responsável pelo 3 Palavrinhas.
A turnê 3P é 10 passará ainda por Belém (PA), São Paulo (SP), Vitória (ES), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e outras capitais.
SERVIÇO: 3 Palavrinhas – Turnê 3P é 10 – Rio de Janeiro
Local: Qualistage (Shopping Via Parque)
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22775-003
Data: 22 de fevereiro (sábado)
Horário: 17h (abertura dos portões às 15h)
Indicação: Livre (menores de 14 anos devem ser acompanhados pelos responsáveis)
Comente!