em , ,

8 canções disputam 1º edição do Nova Era em São Paulo

Evento terá show de Rodrigo Campos com participação de Maria Beraldo

Com entrada gratuita e transmissão via streaming, a 1ª edição do Nova Era – Festival da Canção Brasileira acontece nesta sexta-feira, dia 24 janeiro no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, com show de Rodrigo Campos com participações de Maria Beraldo.

Na data, acontece a disputa dos três primeiros lugares, entre oito compositores e compositoras finalistas. As canções serão apresentadas ao vivo e o júri desta última etapa determinará os três premiados ou premiadas. No júri desta 1ª edição do Nova Era está a cantora Tiê e os jornalistas musicais Claudia Assef e Julio Maria.

Os/as finalistas são: Canoa de Dentro (Gustavo Infante, de Campinas/SP), China In Box (Carol Naine, São Paulo/SP), Das Oito as Oito (Thiago Ramil/Ricardo Borges, de Porto Alegre/RS), Dissolveu (Marina Afares, de São Paulo/SP), Peixe – boi (Maiara Moraes e Rogério Santos, de São Paulo/SP), Penitência (Gabriel Valentina, de São Paulo/SP), Realeza (Mel MC, de Santos/SP) e Rua da Glória (Aloysio Letra, de São Paulo/SP). As canções foram selecionados pela comissão da primeira etapa: Rodrigo Campos, Jairo Pereira e Maria Beraldo.

O público também tem participação ativa e decide a premiação do voto popular, a melhor canção eleita pelo público, que poderá votar da plateia ou online, durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O Nova Era busca revelar a atual e efervescente produção musical nacional, elegendo entre xs inscritxs a melhor canção inédita brasileira. O Festival é uma iniciativa das gestoras culturais Débora Ribeiro de Lima e Dani Godoy, realizadoras também do Festival Feminino. A inspiração vem da era dos festivais que aconteciam entre as décadas de 60 e 80, e que traziam à tona grandes nomes da música brasileira.

Serviço

Nova Era – Festival da Canção Brasileira
Etapa final competitiva, apresentação dos/das finalistas e show de Rodrigo Campos com participação de Maria Beraldo
Dia 24/01/202
Horário: 21h
Local: Teatro Sérgio Cardoso, Sala Paschoal Carlos Magno
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo
Classificação indicativa: 16 anos
Capacidade: 143 lugares + 6 espaços de cadeirantes
Entrada gratuita
Retirada de Ingressos: 70 ingressos antecipados disponibilizados pelo site da Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/64212/d/80825/s/421193 (o voucher deverá ser trocado na bilheteria do teatro com até 40min. antes da apresentação, após os ingressos poderão ser disponibilizados).
73 ingressos disponibilizados na bilheteria do teatro, a partir de 1h antes.
O festival realiza transmissão ao vivo pela internet (com votação popular)

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0