O premiado romance de Valerie Perrin, fenômeno editorial recente na Europa, foi traduzido para mais de 30 idiomas. É o primeiro livro da autora no Brasil, e desde então um dos mais procurados pelos leitores.
Violette Toussaint é uma mulher comum, zeladora de um cemitério numa pequena vila da Borgonha. Seu dia-a-dia é preenchido pelo cuidado com as plantas e animais que lá habitam, e pelas confidências comoventes, trágicas ou até cômicas dos visitantes do cemitério, que divide com o público, assim como suas memórias pessoais.
Apesar da infância conturbada, de um marido desaparecido e de vários reveses, encontra conforto entre os rituais e as flores do cemitério. Acredita de forma obstinada na felicidade.
ESTREIA: dia 08 de abril (3ªf), às 20h
ONDE: Teatro dos 4 / Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52/2ºpiso – Gávea / RJ 📞 (21) 2239-1095
HORÁRIOS: terças e quartas às 20h / INGRESSOS: R$100 e R$50 (meia) na bilheteria ou em https://bileto.sympla.com.br/event/103725?share_id=1-copiarlink / CAPACIDADE: 400 espectadores / DURAÇÃO: 75 min / GÊNERO: drama / CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos / ACESSIBILIDADE: sim / TEMPORADA: até 28 de maio