BAAPZ lança EP de estreia em show (crédito Caio Deziderio)
BAAPZ lança EP de estreia em show (crédito Caio Deziderio)
em ,

BAAPZ e Legrand tocam na Uthopia, em Juiz de Fora

Na próxima sexta-feira (23) acontece o show do BAAPZ e da banda Legrand, no Uthopia, em Juiz de Fora. Com início às 19h, o evento marca o lançamento do EP de estreia de BAAPZ, chamado “Remoto”, lançado na última semana pelo selo Pug Records. Criado por Pedro Baptista, músico conhecido pelo trabalho como baixista na Alles Club, o disco traz músicas pra dançar e relaxar. Os ingressos custam 10 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Lançando o EP de estreia, “Remoto”, BAAPZ é a mistura da disco music de nuances futuristas e versos nostálgicos. Uma mistura de Daft Punk, com Clube da Esquina e Marcos Valle. Com letras profundas, que falam sobre distância e amores, o projeto solo de Pedro Baptista, leva o público para uma viagem sonora. No repertório do show, as canções do EP de estreia, “Remoto” (2019) e mais. No palco BAAPZ será acompanhado pela cantora Isabel Oliveira, na faixa “Um Dia Qualquer”, e contará com os músicos convidados Fred Mendes (bateria), Pedro Tavares (baixo) e Everton Surerus (guitarra).

Os pequenos dramas da vida cotidiana ganham tons musicais com a Legrand. A banda apresenta as músicas do álbum “Antares” (2019) e do EP “Legrand” (2017). Com influência do synth pop dos anos 80 e do indie rock da década de 2000, a Legrand é formada por Diego Neves, Vinícius Fonseca, João Calderaro, Cyro Soares.

Serviço

BAAPZ + Legrand

Data: 23/08/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Uthopia

Endereço: Av. Presidente Costa e Silva, nº 2445 – São Pedro – Juiz de Fora/MG

Ingressos: R$10

Classificação etária: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/471682700337187/

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação OrBe Comunicação