em ,

BAAPZ e Legrand tocam na Uthopia, em Juiz de Fora

BAAPZ lança EP de estreia em show (crédito Caio Deziderio)
BAAPZ lança EP de estreia em show (crédito Caio Deziderio)

Na próxima sexta-feira (23) acontece o show do BAAPZ e da banda Legrand, no Uthopia, em Juiz de Fora. Com início às 19h, o evento marca o lançamento do EP de estreia de BAAPZ, chamado “Remoto”, lançado na última semana pelo selo Pug Records. Criado por Pedro Baptista, músico conhecido pelo trabalho como baixista na Alles Club, o disco traz músicas pra dançar e relaxar. Os ingressos custam 10 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Lançando o EP de estreia, “Remoto”, BAAPZ é a mistura da disco music de nuances futuristas e versos nostálgicos. Uma mistura de Daft Punk, com Clube da Esquina e Marcos Valle. Com letras profundas, que falam sobre distância e amores, o projeto solo de Pedro Baptista, leva o público para uma viagem sonora. No repertório do show, as canções do EP de estreia, “Remoto” (2019) e mais. No palco BAAPZ será acompanhado pela cantora Isabel Oliveira, na faixa “Um Dia Qualquer”, e contará com os músicos convidados Fred Mendes (bateria), Pedro Tavares (baixo) e Everton Surerus (guitarra).

Os pequenos dramas da vida cotidiana ganham tons musicais com a Legrand. A banda apresenta as músicas do álbum “Antares” (2019) e do EP “Legrand” (2017). Com influência do synth pop dos anos 80 e do indie rock da década de 2000, a Legrand é formada por Diego Neves, Vinícius Fonseca, João Calderaro, Cyro Soares.

Serviço

BAAPZ + Legrand

Data: 23/08/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Uthopia

Endereço: Av. Presidente Costa e Silva, nº 2445 – São Pedro – Juiz de Fora/MG

Ingressos: R$10

Classificação etária: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/471682700337187/

Deixe sua opinião

Predadores Assassinos – Jacarés criam emboscada em novo clipe

The Boys nos quadrinhos e na série da Amazon Prime