Bit Beat Bite Bright, Little Room, StaRosa e The Wonderful Now fazem noite de indie rock | Agenda | Revista Ambrosia
em ,

Bit Beat Bite Bright, Little Room, StaRosa e The Wonderful Now fazem noite de indie rock

Uma noite dedicada à cena independente nacional toma conta do Smoke Lounge em 06/07 (sábado). O line up traz shows das bandas Bit Beat Bite Bright (SP), Little Room, StaRosa e The Wonderful Now, apresentando seus elogiados trabalhos autorais. O evento conta também com exposição de arte e tem início às 21h, com ingressos a R$ 15.

Formada pelos irmãos Ana Júlia e Gabriel Braga, a banda de indie pop e garage rock Little Room vai apresentar as faixas do seu homônimo EP de estreia e composições inéditas que integrarão um futuro lançamento do grupo. Esse show marca o início da mini tour de despedida do EP, que a Little Room fará durante o mês de julho e início de agosto, passando pelo Rio de Janeiro, Volta Redonda, Sorocaba, São Paulo e Belo Horizonte.

Formada em 2012, a sorocabana Bit Beat Bite Bright faz um indie rock que cria uma ponte entre tons psicodélicos junto de um clima das bandas de garagem da post punk revival do começo dos anos 2000, presentes nos dois EPs lançados,  “Black Brown Blue Beige” (2014) e “Bridge” (2018).

A Bit Beat Bite Bright é formada Bruno Kalach (bateria e pad eletrônico), Iuri Griga (voz, guitarra e sintetizador) e João Vitor (baixo e backing vocal). A sonoridade transita entre uma variedade de estilos e influências que se tornaram características do power trio durante seus 6 anos de estrada, firmando uma identidade que se aproxima pós-punk. O show visita também apresenta canções inéditas que serão lançadas ainda este ano.

A StaRosa é uma banda de rock sentimental de Duque de Caxias. O grupo apresenta o repertório do álbum de estreia, “Lembranças que Não Doem Mais”. Eles sobem ao palco com Arthur da Rosa (guitarra/voz), Vinicius Cardoso (guitarra), Pedro Gustavo Maia (baixo) e Matheus Oliveira (bateria), mesclando referências dentro do rock alternativo como Beach Fossils, Radiohead, Mineral e Interpol.

Já The Wonderful Now vem direto de São Gonçalo com um indie rock que desafia as convenções, oscilando sempre entre a calmaria e canções dinâmicas, entre o math rock e o midwest emo.

O Smoke Lounge é um centro cultural com uma agenda cheia, oferecendo shows todos os dias. O espaço conta com um pub, estúdio de tatuagem, tabacaria moderna, estúdio musical e dois palcos. 

Serviço

Bit Beat Bite Bright, Little Room, StaRosa, The Wonderful Now

Data: 06/07/2019 (sábado)

Horário: 21h

Local: Smoke Lounge

Endereço: Rua Ibituruna, 08 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$15

Classificação: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/189423388626258/

 

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Build Up Media