em ,

Call The Police inicia nova turnê com show no Rio

O Call The Police é projeto que une Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho), João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, para tocar covers do The Police com ninguém menos que Andy Summer, guitarrista da banda inglesa. Depois do sucesso das temporadas de 2017 e 2018, o trio retorna para mais uma turnê pela América Latina começando pelo Rio de Janeiro, em única apresentação no Teatro Oi Casagrande.

O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o guitarrista inglês se conheceram no Rio de Janeiro em 2014 por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção, responsável pelo agenciamento de ambos. A partir daí iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da carreira solo de Rodrigo Santos. Em 2017 convidaram Barone, cuja banda tem forte influência do Police, sobretudo nos primeiros discos e o trio se formou. Foi o baterista que sugeriu o nome do projeto.

O repertório, promete enfileirar hits como: “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas que o trio preparara. “É uma dádiva poder tocar e ser amigo de um ídolo de uma das maiores bandas da história. E esse cara está conosco, se divertindo, curtindo,  querendo nos levar para vários países do mundo. Nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police”, festeja Rodrigo.

Serviço:

Local: Teatro Oi Casa Grande, 290a Leblon

Dia e horário: 29 de agosto, quinta-feira, às 21h

Vendas na Bilheteria do Teatro ou no site da Tudus.com.br

Valores dos Ingressos: Plateia Vip e Camarote R$140,00; Balcão R$110,00

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Conseguimos uma revista Weird Tales original de 1934!!!

Sarah Abdala reflete busca por recomeços na reflexiva “Seio Azul”