Cantora Tuca Mei faz temporada em Ipanema | Agenda | Revista Ambrosia
em ,

Cantora Tuca Mei faz temporada em Ipanema

A carioca Tuca Mei faz temporada no Espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim, nos dias 14, 21 e 28 de novembro com direito a algumas participações especiais: no dia 14 ela recebe o Duo Amelie, já no dia 21 o convidado é Gabriel Perello. Encerrando o ciclo, no dia 28, o carioca Victor Mus visita Tuca.

Tuca é um retrato fiel da nova geração da música: canta, compõe, produz e é multi-instrumentista. As apresentações terão tom intimista, reunindo esses talentos da artista, propondo ao espectador uma conexão espontânea pela musicalidade.

O repertório terá, principalmente, composições de Tuca, como músicas do seu EP ‘Olhos atentos’ (2018) e os singles ‘Oi (coraçãozinho)’ e ‘Quer me amar’, lançados em 2019.

Ela também fará versões de sucessos como ‘Oh! darling’ dos Beatles e ‘Pra você dar o nome’ do 5 a seco, além de apresentar músicas inéditas do segundo EP, que está sendo gravado, com previsão de lançamento ainda este ano.

No show, a artista canta e toca violão e teclado sendo acompanhada pela guitarrista Maria Elisa Pinheiro e por Miguel de Sender na percussão.

Serviço

Tuca Mei em Ipanema

Data: 14, 21 e 28 de novembro
Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Espaço Rogério Cardoso – Av. Vieira Souto , 176 – Ipanema
Horário: 20h
Preço R$ 20,00 (inteira) – R$ 10,00 (meia)

Deixe sua opinião

“Meus Nós”: Victor Mus costura novas sonoridades | Música | Revista Ambrosia

“Meus Nós”: Victor Mus costura novas sonoridades

"Pink Floyd Experience In Concert" se apresenta na Barra da Tijuca | Agenda | Revista Ambrosia

“Pink Floyd Experience In Concert” se apresenta na Barra da Tijuca