em , ,

Coala Festival anuncia edição virtual para 2020

O Coala Festival, evento que acontece anualmente desde 2014, em sua edição 2020 precisa se reinventar em função do distanciamento social, anunciando assim uma edição totalmente digital neste ano atípico.

No dia 12 de setembro às 14 horas o canal oficial do YouTube do Coala Festival vai transmitir cinco shows num line-up ainda não foi divulgado, mas que também vai incluir depois DJs para continuar animando.

Segundo os organizadores do evento, o festival não será aberto ao público e assim, no lugar do Memorial da América Latina em São Paulo, o evento será realizado em meio a natureza. Ao longo do festival também haverá blocos, guiados por um apresentador, com entrevistas pré-gravadas e ao vivo com os artistas.

Devido à pandemia de coronavírus, o evento seguirá todas as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) com a ajuda de uma consultoria contratada responsável por acompanhar o processo e garantir que todos os protocolos sejam seguidos – de sanitização, uso de máscaras e distanciamento com o turno das equipes.

Agora é esperar o mais importante: os artistas da edição 2020.

Deixe sua opinião