em ,

Curtas-metragens de animação ganham mostra no Rio de Janeiro

Mostra Première acontece dia 9, no Teatro Maison de France, com entrada franca

Alunos do do Estúdio Escola de Animação trabalhando nos curtas

Quatro curtas-metragens de animação, serão apresentados na Mostra Première, que acontece neste sábado (9), no Teatro Maison de France, no centro do Rio de Janeiro. A entrada é franca.

As animações inéditas, que serão submetidas a diversos festivais no Brasil e no mundo. Os quatro filmes foram produzidos ao longo do ano pelas turmas da 7ª edição do curso de animação do Estúdio Escola de Animação.

Serviço

Mostra Première

Data: 9 de novembro (sábado)
Horário: Das 10h às 12h
Local: Teatro da Maison de France – Av. Presidente Antonio Carlos, 58, centro do Rio.
Preço: Grátis

Sinopses dos filmes

Animail (2019): “Em uma galáxia não tão distante, o serviço de entrega Animail tinha mais um dia comum de trabalho… bom, isso até surgir uma caixa misteriosa”

El Churro (2019): “O que era para ser um passeio normal em família, se torna o palco para uma disputa épica entre irmãs”

Filé Miau (2019): “Chegou a vez dos felinos assumirem o comando do fogão no reality show mais feroz já exibido pelo estúdio escola de animação”

Fora da Lei-bre (2019): “Numa cidade extraterrestre de gatinhos, reencontram-se os lendários personagens da famosa fábula: a Tartaruga e a Lebre. Não mais como corredores, agora ambos se confrontam como num embate de faroeste renovado por pistolas de alta tecnologia”

Deixe sua opinião