em ,

Early Morning Sky toca pela primeira vez em Juiz de Fora

Early Morning Sky toca pela primeira vez em Juiz de Fora (Crédito Jo Belissimo)
Early Morning Sky toca pela primeira vez em Juiz de Fora (Crédito Jo Belissimo)

Tocando pela primeira vez em Juiz de Fora, a banda paulista de shoegaze, Early Morning Sky toca no Maquinaria. O show faz parte da turnê do EP “If I See You Again”, e acontece no dia 30 de novembro (sábado), às 22h. Quem também se apresenta na mesma noite são os músicos da Baco Doente, anfitriões da noite. Os ingressos para o show variam de 10 a 15 reais. A classificação é de 18 anos.

Shoegaze com influência do rock psicodélico dos anos 60, space rock e a música experimental, esta é a Early Morning Sky. Em sua primeira apresentação na “Manchester Mineira”, a banda mostra um show com volume alto e que passou por palcos de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O grupo é formado pelos músicos Gerson Alves (voz, guitarra e synths), Xixo Sere (baixo) e Mauro Terra (bateria).

Conhecidos na cena de Juiz de Fora, a Baco Doente leva para o palco do Maquinaria as canções inéditas do álbum de estreia, ainda a ser lançado. Sombrios, eles trazem influências musicais dos Melvins, Sonic Youth, entre outros. O quarteto é Walner Del Duca (guitarra e voz), Fred Arruda (guitarra e voz), Stephanie Fernandes (baixo/voz), Victor Fonseca (bateria).

Serviço

Early Morning Sky (SP) e Baco Doente
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário: 22h
Local: Maquinaria
Endereço: Rua São Mateus, nº 552 – São Mateus – Juiz de Fora/MG
Ingressos: R$10 (lista amiga) l R$15 (sem lista amiga)
Evento: https://www.facebook.com/events/1677063822428231/
Classificação etária: 18 anos

Deixe sua opinião

Kanye West lança vídeo para “Follow God” | Música | Revista Ambrosia

Kanye West lança vídeo para “Follow God”

Doutor Sono: final explicado | Filmes | Revista Ambrosia

Doutor Sono: final explicado