Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Elas na Música: Majur, Clara Valverde e Leci Brandão fazem apresentão gratuita

Elas na música: majur, clara valverde e leci brandão fazem apresentão gratuita – ambrosia

Evento gratuito voltado ao público feminino acontece neste domingo, 15, no Memorial da América Latina. Ao longo do dia, acontecerão rodas de conversa, troca de experiências, shows e apresentações artísticas, além de feiras de produtos, serviços e ideias produzidos por mulheres.

A cantora Majur sobe ao palco com o show da turnê “Arrisca”. Inspirada na cultura ballroom, onde passeia pela pluralidade de sons com regionalidade, rock, blues, hip-hop, dance music, entre outras misturas. 

Já Leci Brandão promete animar com sambas-enredos, sambas-canção e partidos-alto como “Isso é Fundo de Quintal” (Leci Brandão e Zé Maurício) e “Papai vadiou” (Rode do Jacarezinho e Gaspar do Jacarezinho) e, ainda, saudando a força feminina com “Cidadã Brasileira” (Martinho da Vila) e muitos outros sucessos.

Ainda entre as novidades musicais, Clara Valverde chega para apresentar as faixas do seu álbum “Burburinho”, lançado em 2022. O disco, que conta com a direção artística e criativa da própria cantora, traz uma linguagem que mescla uma diversidade sonora para embalar suas composições de empoderamento. Em 2023, a artista lançou o single “Que mal tem?”, acompanhado de um clipe vintage dirigido por Lui Valverde.  

A música enquanto profissão também será tema de duas palestras e um bate-papo: “Cenário atual do mercado e participação feminina” – palestra; “Os caminhos para quem quer entrar no mercado” – palestra; “A importância do trabalho conjunto no desenvolvimento de carreira” – bate-papo. As marcas Veja e Vanish, do grupo Reckitt, promovem durante a programação, dois bate-papos: “Veja Apresenta: carreira, crescimento e divisão de tarefas. Como tudo se conecta?” e “Vanish Apresenta: roupa também comunica. Errado é não se sentir confortável!”

A programação será transmitida a partir do Memorial da América Latina no Youtube, com apoio do Juntas Festival, que acontecerá pela primeira vez em formato presencial. O evento tem como objetivo reunir mulheres inspiradoras para estimular conversas, celebrar histórias e formar uma rede de colaboração: desde a curadoria musical até o line-up gastronômico e das feiras criativas, passando, é claro, pelos bate-papos e palestras.

No line-up gastronômico, restaurantes comandados por mulheres e já tradicionais em São Paulo: Charles Dog, Rap Burguer e NoBru Donuts. Itens de moda, design e decoração estarão à venda nas feiras Mixtura Criativa e Feira Preta, com curadoria pensada também para expor apenas produtos comercializados por marcas femininas. 

O Juntas Festival é uma apresentação de Reckitt e tem patrocínio das marcas Vanish, Veja, Johnnie Walker, Black Princess, TNT, L’Oréal Group, Ri Happy, PB KIDS e Renner.   

Serviços:

Local: Juntas Festival – Memorial da América Latina

Endereço: Avenida Mário de Andrade, 664 – Portão 12

Dia: Domingo (15 de outubro)

Horário: 10h às 22h

Ingressos gratuitos: www.sympla.com.br/evento/juntas-festival/2183906

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Revelada tracklist de Taylor Swift – The Eras Tour Concert Film

Próxima publicação

No mês do aniversário de Belchior, musical retorna em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações