em , ,

Emicida grava seu primeiro DVD dia 20 de novembro em São Paulo

Emicida grava no dia 20 de novembro na Audio seu primeiro DVD oficial, em show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz.

A apresentação será uma grande celebração com Emicida apresentando músicas inéditas e passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

Emicida também receberá vários convidados especiais: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin. “Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz ele.

Serviço

Show: Emicida – Gravação do DVD

Data: 20/11 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP

Ingressos: 4° lote – R$70,00 (meia entrada) a R$140,00 (inteira

Venda online: https://goo.gl/FYinr7

Haverá venda na porta dia 20/11 a partir das 13h na bilheteria da Audio

Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais – Pais e filhos devem estar com documentos originais, com foto e que comprove paternidade (RG de ambos). Maiores de 15 anos acompanhados dos pais ou somente com termo de responsabilidade assinado pelos pais, reconhecido firma em cartório de ambos. A produção do evento sugere que aqueles que se dirijam ao evento com o termo certifiquem-se com a Audio a validade do mesmo. Link para download do termo: http://bit.ly/2h2VJKG

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro