Festival Aprendendo a Crescer chega à Juiz de Fora com atrações infantis

Evento acontece no Terrazzo com apresentações de Mundo Bita, Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Show de Luna e muito mais

O festival infantil “Aprendendo a Crescer – Música para todos os sentidos” chega à sua quarta edição estreando em Juiz de Fora. A cidade-pólo da Zona da Mata recebe o projeto nos dias 4 e 5 de novembro no Terrazzo Centro de Eventos com algumas das maiores marcas do universo de entretenimento infantil de todo o Brasil. “O mundo das crianças é amplo e aberto à toda sorte de criatividade, é dali que nasce a arte e o futuro, por isso esse projeto é tão importante pro nosso grupo”, afirma Barral Lima, CEO do Grupo UN Music e diretor-geral do evento. 

Com apresentações inéditas de Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Mundo Bita, Show de Luna, além dos sucessos regionais Trupicada e Fuxico & Xaveco, o projeto promete trazer muita diversão, estímulo à criatividade e desenvolvimento para a criançada e toda a família. Sem contar nas intervenções circenses, o espaço kids para descanso e relaxamento, e na praça de alimentação que vai oferecer opções gastronômicas para pais, mães e filhos se deliciarem ao longo dos shows.  

O “Aprendendo a Crescer” nasceu como projeto itinerante e teve suas primeiras edições realizadas nas cidades de Belo Horizonte (2015 e 2017) e Lagoa Santa (2019). Assim como nas demais cidades, o festival oferece também em sua programação oficinas, que neste ano, serão de “Expressividade Corporal”, com o professor Herbert Hischter, e “Brincando de Construir Instrumentos Musicais”, com o professor Leo Coelho, para que os pequenos possam desenvolver habilidades brincando, curtindo e cantando, afinal a música é a proposta principal do projeto. “Apostar também nas atividades de formação ajuda a sedimentar a principal proposta do projeto, que é a de contribuir no desenvolvimento dos pequenos através da arte e da cultura”, conta Junio Leite, coordenador responsável pelas atividades de formação do projeto. Os detalhes das oficinas serão divulgados nas redes sociais do Festival.

O evento é uma realização da JA Ribeiro Comunicação e Cultura  por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, conta com o patrocínio da Claro e a produção da Ultra Music, que já realizou importantes festivais em Juiz de Fora como o “A Música de Minas – com Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini”, POP UP Festival e hiphop.doc festival. 

SERVIÇO

Data: 04 e 05 de novembro (sábado e domingo)

Horário: 12h às 19h

Local: Terrazzo – Avenida Deusdedith Salgado, 5050 – Salvaterra – Juiz de Fora (MG)

Ingressos – https://www.uniticket.com.br/eventos/aprendendo-a-crescer

Programação por dia:

04/11/2023 – Sábado

Sequência das Atrações:
– Intervenções Circenses
– Galinha Pintadinha
– Fuxico e Xaveco
– Show da Luna


05/11/2023 – Domingo

Sequência das Atrações:
– Intervenções Circenses
– Trupicada
– Patati Patatá
– Mundo Bita

Observações importantes:

– O evento tem um único setor;
– Crianças até 2 anos não pagam.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Escute agora: Jung Kook lança Golden, seu primeiro álbum solo

Escute agora: Jung Kook lança Golden, seu primeiro álbum solo

Jung Kook, integrante do grupo de K-pop BTS, lançou seu primeiro álbum solo,

Prox
Peça “O Amante” chega ao Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande (RJ)

Peça “O Amante” chega ao Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande (RJ)

Espetáculo mistura humor, suspense e traz música dos Beatles ao vivo

Sugestões para você:
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Fechar
Permitir notificações