em , ,

Festival de Gramado acontecerá todo pelo Canal Brasil

Mais um evento sofrerá adaptação dentro do cenário da pandemia da Covid-19: o Festival de Cinema de Gramado, que terá sua edição 2020 no formato não presencial. A exibição de todos os filmes das mostras competitivas será realizada no Canal Brasil.  O modelo, inédito no país, trará todos os filmes selecionados pela curadoria do festival poderão ser assistidos pelos assinantes do Canal Brasil, e 18 a 24 de setembro, a partir das 19h.

Serão exibidos um curta brasileiro, um longa estrangeiro, mais um curta brasileiro e um longa brasileiro. Ao todo, serão 14 longas, sendo sete brasileiros e sete estrangeiros, e 14 curtas. No dia 25, o canal exibe um longa convidado e, no dia 26, será transmitida ao vivo a cerimônia de premiação – que acontecerá no palco do Palácio dos Festivais, em formato que atenda todos os protocolos de segurança à disposição em setembro.

Além de serem exibidos na grade do Canal Brasil, os conteúdos, incluindo a Mostra Gaúcha de Curtas Metragens, ficarão também disponíveis por 24h, a partir da exibição no linear, no Canal Brasil Play. O canal mantém também a cobertura jornalística do festival.

Deixe sua opinião