em ,

Festival Patrimônio da Música convida 10 bandas

Entre as atrações está My Magical Glowing Lens (Crédito Giovana Rosetti)
Entre as atrações está My Magical Glowing Lens (Crédito Giovana Rosetti)

Em sua primeira edição, o Festival Patrimônio da Música acontece nos dias 15 e 16 de novembro (sábado e domingo). Em duas noites, serão 10 bandas de estilos diversos tocando pela primeira vez na região. No dia 15, tocam as bandas Paralelo 80, Polifonia, Astro Venga, Amanina Flying Machine e Didjeridub; Já no dia 16, se apresentam Terra Sem Males, Roça Nova, Pó de Ser Emoriô, Muddy Brothers e My Magical Glowing Lens. Os ingressos custam 80 reais (dois dias).

Em uma nova fase da carreira, preparando-se para um novo disco, a My Magical Glowing Lens fecha a noite do dia 16 de novembro (sábado). No repertório, canções inéditas e músicas de “Cosmos” (2017), o álbum chegou a ser indicado como um dos melhores do ano segundo a Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), e também figurou nos destaques da música nacional pela revista Rolling Stone Brasil, entre outros sites especializados. Atualmente em residência artística em Recife, a My Magical Glowing Lens chegou a tocar em festivais importantes do país, como Coquetel Molotov, DoSol, Bananada, PicNik, Morrostock, Saravá, Guaiamum Treloso e SIM São Paulo.

Tocando no dia 15 de novembro (domingo), a Astro Venga é um trio de rock instrumental carioca. Criada em 2013, ela se popularizou por ser uma banda de rua, apresentando-se em praças na capital fluminense. No repertório, as canções do disco de estreia, “Transeunte” (2017), entre outras músicas. A banda é formada por Antonio Paoli (baixo),Christian Dias (guitarra) e Gabriel Barbosa (bateria).

Serviço

Festival Patrimônio da Música
Data: 15 e 16/11/2019 (sexta e sábado)
Horário: 19h (abertura dos portões)
Local: Patrimônio da Penha
Endereço: Área de Eventos do Portal – Divino de São Lourenço/ES
Ingressos: R$80 (último lote)
Evento: https://www.facebook.com/events/959243427744955/

Deixe sua opinião

Doutor Sono: final explicado | Filmes | Revista Ambrosia

Doutor Sono: final explicado

A arte e o poder das histórias, por Martin Puchner | Críticas | Revista Ambrosia

A arte e o poder das histórias, por Martin Puchner