Formemus 2024 abre chamamento para Pitching Musical

33
0

Estão abertas as inscrições para o Pitching Musical do Formemus 2024. Estão convidados a apresentar seus trabalhos artistas individuais, bandas ou grupos de músicos do Espírito Santo que desenvolvam trabalhos musicais autorais capixabas. As inscrições vão até o dia 5 de julho no site formemus.com.br  ou nas redes sociais do Formemus.

O Pitching Musical é uma apresentação musical fechada de até 10 minutos de duração com a audiência exclusiva de contratantes, programadores, curadores e players do mercado musical brasileiro. Em sua 5ª edição, em 2023, o Formemus trouxe mais de 50 players do mercado para acompanhar as apresentações de artistas capixabas como Ada Koffi, Alex Emissário, Alinne Garruth, Amaro Lima, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Caju, Cyeli, JaySant’, Luiza Dutra, Sthelô, Thaysa Pizzolato e Vitu.

Para inscrever-se no pitching musical do 6º Formemus, os artistas capixabas devem enviar links de músicas; vídeos com apresentação ao vivo; fotos de divulgação em alta resolução; release e portfólio. A curadoria do Formemus selecionará até 8 proponentes para o Pitching Musical. Entre os critérios de seleção dos projetos está autoralidade do trabalho, originalidade, performance, qualidade musical e interpretação.

Serviço:

Inscrições abertas para Pitching Musical do Formemus 2024

Período: Até o dia 5 de julho de 2024

Onde: www.formemus.com.br / @formemus

Para mais informações: formemus@gmail.com – Telefone: (27) 3376-1674 Whatsapp: 27 99930.1103

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *