em ,

Francesa Laure Briard e My Magical Glowing Lens tocam no Breve

Francesa Laure Briard e My Magical Glowing Lens tocam no Breve | Agenda | Revista Ambrosia

A França e o Brasil se unem em uma noite especial no Breve, no dia 19 de janeiro (domingo). A cantora Laure Briard, realiza o primeiro show do ano em São Paulo, e convida o projeto My Magical Glowing Lens, de Gabriela Terra, capixaba radicada em Recife.

A apresentação da francesa faz parte da turnê do disco “Un peu plus d’amour s’il vous plaît” (2019). No palco, a MMGL conta com a participação de Malka Julieta (MC Tha), Theo Charbel (Papisa e Ema Stoned) e Guilherme D’Almeida (O Terno e Grand Bazaar). Os ingressos custam 20 reais.

Em 2017, Laure encontrou com o Boogarins no SXSW (Austin/EUA) e, de lá pra cá, ela já realizou turnês no Brasil, gravou um EP com a banda goiana – cantando português – e agora retorna ao país para a segunda parte da turnê do seu disco mais recente. Unindo o pop rock sessentista francês, psicodelia, indie um vocal folk pop, a cantora traz no seu repertório canções dos álbuns “Sur la piste de danse” (2016), “Révélation” (2015), e do EP “Coração Louco”, produzido por Benke Ferraz, do Boogarins, e contou ainda com participação de integrantes da banda Hierofante Púrpura.

My Magical Glowing Lens (foto) abre para a cantora francesa Laure Briard (Crédito: Hannah Carvalho)
My Magical Glowing Lens (foto) abre para a cantora francesa Laure Briard (Crédito: Hannah Carvalho)

Em uma nova fase na carreira, a My Magical Glowing Lens agora recebe influências recifenses em sua música. O projeto solo da multi-instrumentista e produtora capixaba, Gabriela Terra, apresenta canções inéditas e faixas do disco “Cosmos” (2017). A banda chegou a tocar em festivais importantes do país, como Coquetel Molotov, DoSol, Bananada, PicNik, Morrostock, Saravá, Guaiamum Treloso e SIM São Paulo. No show, a partir de sons analógicos e eletrônicos, Gabriela Terra, experimenta com arranjos de sintetizadores, guitarras, baixo, bateria, percussões e beats. A artista é acompanhada por Malka Julieta (sintetizador), Theo Charbel (bateria) e Guilherme D’Almeida (baixo).

Serviço

Laure Briard e My Magical Glowing Lens
Data: 19/01/2019 (domingo)
Horário: 19h
Local: Breve (Rua Clélia, nº 470 – Barra Funda – São Paulo/SP)
Ingresso: R$20
Compre online: https://www.sympla.com.br/balaclava-apresenta-laure-briard-franca-e-my-magical-glowing-lens-no-breve__755117
Evento: https://www.facebook.com/events/1093598870986283/

Participe com sua opinião!