em , ,

TopTop

Anitta se apresenta no Grammy Latino, que terá Juanes homenageando Roberto Carlos

A Academia Latina da Gravação acaba de anunciar a lista final de artistas que participarão da 21.a Entrega Anual do Latin Grammy, que inclui os indicados Rauw Alejandro, Anitta, J Balvin, Camilo, Lupita Infante, Juanes, Mariachi Sol De México De José Hernández, Ricky Martin, José Luis Perales e Prince Royce.

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será transmitida pela Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília), com novo formato, cujo tema é A Música nos Humaniza.

Com sede na cidade de Miami, as apresentações da ‘Noite Mais Importante da Música Latina’ serão realizadas de várias partes do mundo: Alejandro Fernández, Christian Nodal e Calibre 50 de Guadalajara; Fito Páez e Nathy Peluso de Buenos Aires; José Luis Perales de Madri; Bad Bunny de San Juan; e Anitta do Rio de Janeiro.

A noite também será uma celebração a vários ídolos da música latina: Natalia Jiménez e Carlos Rivera vão homenagear o cantor Julio Iglesias. Leslie Grace e Prince Royce celebrarão juntos o legado do dominicano Juan Luis Guerra e o colombiano Juanes prestará homenagem a Roberto Carlos. Rauw Alejandro, Ivy Queen, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner e Jesús Navarro vão celebrar o legendário salsero Héctor Lavoe, enquanto Lupita Infante e os Mariachi Sol De México De José Hernández se encontram para recordar o avô da cantora

Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª não haverá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *