Hiatus Kaiyote confirma dois shows no Brasil em dezembro! | Agenda | Revista Ambrosia
em ,

Hiatus Kaiyote confirma dois shows no Brasil em dezembro!

Taí os shows do ano no país! Hiatus Kaiyote chega ao Brasil no início de dezembro para realizar duas noite de música pelo Queremos!. Dia 4 de dezembro os paulistas terão a sorte de conferir o show Fabrique Club de São Paulo, e já na noite seguinte o show agora se desloca para o palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Formado em Melbourne, na Austrália, o quarteto Hiatus Kaiyote foi descoberto pelo mundo cinco anos atrás e de lá para cá já se tornou umas das principais referências de sonoridade contemporânea, mesclando soul rock funk jazz e muito groove.

O Hiatus Kaiyote deu seu primeiro passo quando o contrabaixista Paul Bender encontrou a cantora e compositora Nai Palm numa apresentação solo, com sua inusitada guitarra cor-de-rosa, numa casa de shows escondida no subúrbio. Arrebatado pelo ineditismo do trabalho da musicista, Bender convenceu-a a trabalharem juntos. Logo em seguida, consolidaram o grupo com o tecladista Simon Mavin e o percussionista Perrin Moss.

“Nakamarra” foi a música que lançou “Tawk Tomahawk”, primeiro álbum da banda, para os holofotes, rendendo inclusive nomeação na categoria Melhor Performance de R&B no Grammy de 2015, ano em que o Hiatus lançou “Choose your weapon”, seu segundo álbum de estúdio e que também levou o grupo novamente para o Grammy do ano seguinte com a música “Breathing Underwater”.

Começando a noite, a cantora, Luiza Lian funde a experiência de uma espiritualidade sincretizada com a intensa realidade urbana de São Paulo. O conteúdo de suas letras, com forte teor autobiográfico, abordam temas como espiritualidade, tecnologia e relacionamentos, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual. A Cantora lançou três álbuns autorais: Luiza Lian (2015), Oyá Tempo (2017) e Azul Moderno (2018).

Pura magina!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino