em , ,

TopTop

Marcelo D2 lança disco na reabertura do Circo Voador

Depois de um longo hiato, o Circo Voador (RJ) retorna com Marcelo D2 nos dias 22 e 23 de outubro para lançar o disco “Assim Tocam os meus tambores”.

Marcelo D2 é frequentador da Lona desde a década de 80, quando conheceu, por lá mesmo, os companheiros com quem formaria a banda Planet Hemp. Daí por diante, fez e faz história na música brasileira. Ao longo dos anos, passou com toda a sua discografia pelo espaço com performances simplesmente inesquecíveis! Agora não poderia ser diferente e, pela primeira vez, o público vai poder conferir ao vivo e presencialmente, o show do álbum “Assim Tocam os Meus Tambores”.

Em 2020, no decorrer de mais de 20 lives, Marcelo D2 criou seu oitavo trabalho solo em mais de duas décadas de carreira, que surge após uma troca de ideias com Luiza Machado, sua esposa e a responsável pela direção e produção executiva do projeto. A casa da dupla criativa se tornou um estúdio musical e também audiovisual e todas as decisões criativas foram feitas ao vivo em conversas com convidados.

Serviço

MARCELO D2 | Lançamento de “Assim Tocam Os Meus Tambores” | A VOLTA DO CIRCO
Datas: Sexta e sábado, 22 e 23 de outubro de 2021
Abertura da casa: 22h
INGRESSOS ESGOTADOS

ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de (i) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou (ii) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. É necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada corresponderá à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação à idade da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *