em , ,

Norah Jones faz shows no Brasil em dezembro

Cantora tem apresentações agendadas para São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Turnê de Norah Jones também passará pelo Chile, Peru, Colômbia e Argentina

A cantora norte-americana Norah Jones volta ao Brasil para mais uma série de shows. Desta vez, ela se apresentará em São Paulo (08/12 – Espaço das Américas), Curitiba (11/12 – Teatro Guaíra) e Rio de Janeiro (13/12 – Vivo Rio).

A turnê atual chega ao Brasil depois de passar por diversas cidades da América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

Dona de uma carreira carregada de prêmios, Norah Jones já é conhecida dos palcos Brasileiros. Em sua última passagem por essas bandas (em 2010) levou 40 mil pessoas ao Parque da Independência, em São Paulo.

Com um novo álbum no mercado — Begin Again (2019) — Jones promete um show com canções recentes e sucessos de seus álbuns anteriores.

Pedigree e conflitos

Muitos podem não saber, mas Norah Jones tem um belo pedigree musical. Ela é filha da produtora Sue Jones com o músico indiano (e um dos gurus de George Harrison) Ravi Shankar.

Apesar disso, a convivência com o pai famoso nunca foi fácil. Tanto que aos 16 anos mudou o seu nome (ela foi batizada como Geetali Norah Jones Shankar) para Norah Jones.

Na época da morte de seu pai, uma das poucas declarações que fez foi: “A música de meu pai tocou milhões de pessoas. Sua perda será sentida por mim e pelos amantes da música em qualquer lugar”.

Porém, alguns anos antes ela havia declarado: “eu não gosto de falar sobre ele porque ele não tem nada a ver comigo ou com a minha música”.

Nova iorquina de carteirinha (e nascimento), Norah é uma das figuras mais conhecidas da música nos dias de hoje.

As datas da turnê de Norah Jones pela América do Sul:

2/12 – Movistar Arena – Bogotá, Colômbia
4/12 – Anfiteatro Parque De La Exposicion – Lima, Peru
6/12 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
8/12 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
11/12 – Teatro Guaíra – Curitiba, Brasil
13/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
16/12 – Buenos Aires Arena – Buenos Aires, Argentina

Ingressos (para os shows no Brasil) através do site Livepass.com.br

Deixe sua opinião

“A vida invisível” ganha trailer

Kiko Dinucci e Paal Nilssen-Love fazem show conjunto no Rio