em , ,

Rock in Rio adia edições do Brasil e de Lisboa para 2022

Eventos, que deveriam acontecer em 2021, tiveram suas datas alteradas por conta da pandemia do novo coronavírus. Atrações do Rock in Rio serão divulgadas ainda em 2021

O Rock in Rio, edição de 2021, foi adiado. Agora, o festival acontecerá em 2022. O adiamento também vale para a versão do festival que acontece em Lisboa (Portugal).

Segundo a organização do evento, as vendas de ingressos e o anúncio das atrações continuam com suas datas originais (2021).

— O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Aqui no Brasil recebemos turistas de absolutamente todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países… em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e o mundo, que será nosso outra vez — diz Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

As novas datas do Rock in Rio

No Brasil, o evento ocorre nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. E em Portugal, será realizado em 18, 19, 25 e 26 de junho do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Street Fighter

Publicado por Fernando de Oliveira (feroli)

Jornalista com mais de 30 anos de carreira e que já teve a honra de entrevistar Sir Paul McCartney, entre outros feitos.

VerificadoEscritorColecionadorMusicólogoRepórterPromotor(a)
Steve Shelley

Festival noramusique chega à 2ª edição com Steve Shelley como DJ

Beach Boys ‘vendem’ seu legado as vésperas do aniversário de 60 anos