em , ,

TopTop

Rock In Rio confirma Coldplay, Camila Cabello e Bastille

Mais atrações do Rock In Rio 2022 foram confirmadas. No dia 10 de setembro de 2022 subirão ao Palco Mundo a cantora cubana, ex-Fifth Harmony, Camila Cabello, a banda britânica Bastille e os ingleses do Coldplay, que fecham a noite.

O Coldplay também foi headliner na edição de 2011, a primeira no atual formato, bienal, com várias atrações tendo como epicentro o Palco Mundo e o Palco Sunset.

Formado em 2010, o Bastille alcançou o sucesso em 2013 com seu hit ‘Pompeii’. Recentemente, em uma colaboração com o DJ Marshmello, o Bastille lançou o single ‘Happier’, que já ultrapassou a marca de mais de 1.5 bilhões de reproduções no Spotify, além de ter conquistado a segunda posição do Billboard Hot 100.

Camila Cabello iniciou sua carreira solo em 2018 com o lançamento do álbum que se chamava apenas “Camila” e vinha puxado pelo mega hit ‘Havana’. Em 2019 lançou “Romance”, que trazia outro grande sucesso, ‘Señorita’. Ela também acaba de protagonizar o filme Cinderela.

Quais serão as outras atrações?

O Palco Mundo do ‘dia do metal‘ já está fechado e será logo no primeiro dia de festival. Em 2 de setembro, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, também no palco Mundo.

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok estão confirmados para o dia 3 de setembro no palco Mundo. Já em 4 de setembro, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza se apresentam no mesmo espaço.

Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat foram confirmadas no palco Sunset. As quatro cantoras se apresentam em 8 de setembro, no espaço tradicionalmente dirigido pelo produtor musical e artista Zé Ricardo, inspirado no Divino Feminino para esta programação.

O Rock in Rio ’22 tem datas previstas para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

Leia mais sobre Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário