em , ,

Rubinho Jacobina apresenta canções novas no Rio

Show fecha programação de 2019 da casa Audio Rebel

Encerrando a agenda de 2019 da Audio Rebel, o cantor e compositor Rubinho Jacobina apresenta canções de todas as fases da sua carreira e faixas inéditas no dia 22/12 (domingo). O show começará às 20h e os ingressos custam R$ 20.

Rubinho Jacobina é cantor, compositor, poeta e instrumentista. Filho do cineasta Fernando Coni Campos e irmão do violonista Nelson Jacobina, ele cresceu cercado de arte na família. Talentoso, Rubinho faz parte da Orquestra Imperial e já participou de grupos como o Anjos da Lua.

Sua trajetória solo é marcada pelos dois registros “Andando no Ar” e “Rubinho e a Força Bruta” – esse obteve o prêmio de revelação pela Associação Paulista dos Críticos de Arte, na categoria música popular.

Neste show na Audio Rebel, Rubinho Jacobina apresenta a mistura inusitada do samba, rock, Jovem Guarda e tropicalismo músicas de seus álbuns e algumas faixas inéditas de seu próximo disco, chamado “Amor Universal”.

Essa noite toma conta da Audio Rebel, espaço da Zona Sul que oferece shows, gravações e ensaios para bandas e artistas, além de uma loja de discos e oficina de luthieria. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Rubinho Jacobina
Data: 22/12/2019 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Compra online:
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, dinheiro e cartão de crédito; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Deixe sua opinião

Microsoft anuncia “Xbox Series X”, seu novo videogame com lançamento em 2020

Babylon’s Fall para Playstation 4 ganha trailer