Sound Bullet (RJ), Codinome Winchester (MS) e Rei Pelicano (SP) tocam na Casa do Mancha | Agenda | Revista Ambrosia
em ,

Sound Bullet (RJ), Codinome Winchester (MS) e Rei Pelicano (SP) tocam na Casa do Mancha

Em uma só noite, shows com três dos novos nomes da cena indie rock nacional.

Em uma só noite, shows com três dos novos nomes da cena indie rock nacional. Assim será a programação da Casa do Mancha em 19/10 (sábado), com apresentações das bandas Sound Bullet, direto do Rio de Janeiro; os sul-matogrossenses da Codinome Winchester; e a prata da casa Rei Pelicano. O evento tem início às 19h, com ingressos a R$ 25.

A Sound Bullet volta a São Paulo com a turnê de seu álbum de estreia. Além de “Terreno”, o repertório terá também os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma quase 1 milhão execuções apenas no Spotify. A banda acaba de divulgar “Mineirinho”, releitura do sucesso do grupo Só Pra Contrariar em uma roupagem indie. O lançamento foi feito pela Sony Music Brasil.

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum, também pela Sony Music.

A sul-matogrossense Codinome Winchester é sucesso nas plataformas de música digital com seu rock lisérgico e psicodélico. O repertório do show trará canções do novo álbum “Reunião Entre Céu e Inferno”. A banda conta com Fillipe Saldanha (voz), Arthur Maximilliano (guitarra e teremim), Guilherme Napa (bateria), Luciano Armstrong (guitarra, backing vocal e sintetizador) e Thiago Souto (baixo).

Com seu último EP produzido por Bruno Kayapy (Macaco Bong), Rei Pelicano é a angústia e as vivências expressadas em melodias reconhecíveis, guitarras que se revezam entre riffs e texturas e uma intensidade rítmica sem rodeios. Há quem diga que é um combo de referências do rock alternativo dos anos 90. A banda apresenta seu EP homônimo.

Esse encontro acontece em um dos principais endereços da música independente em São Paulo. A Casa do Mancha começou como um pequeno estúdio onde o músico e produtor Mancha Leonel recebia amigos para fazer música. De um cantinho na sala de sua casa, o local entrou para a lista dos favoritos entre os artistas da cena alternativa. O espaço fica na Rua Felipe de Alcaçova, 89, em Pinheiros.

Serviço
Sound Bullet, Codinome Winchester e Rei Pelicano
Data: 19/10/2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 25
Forma de pagamento: cartão de débito e dinheiro
Classificação: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/406734603375539/

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Build Up Media