em ,

Surf music experimental: Leza faz show no FFFront

Quarta-feira, meio de semana, também é dia de Leza! No dia 29 de maio, a banda Leza se apresenta no FFFront, na Zona Oeste de São Paulo. O grupo apresenta ao público o seu surf music experimental, repleto de psicodelia, e toca as músicas do disco de estreia, “Vice-Versa”. Um dos destaques da noite é a participação especial de Victor José, do Antiprisma, como baixista da Leza. Os ingressos para o show custam 10 reais, e a casa abre às 19h.
Se o guitarrista John Frusciante tocasse no Pink Floyd, o som deles resultaria em algo como o Leza. A banda paulista reúne lisergia e músicas ensolaradas em um repertório que rendeu o disco duplo “Vice-Versa” (2018), lançado via Alcalina Records, e considerado um dos melhores do ano pela mídia especializada. O trabalho de estreia rendeu turnês pelos Estados Unidos e Argentina, além de cidades como Brasília e Curitiba. A Leza é formada por Gustavo Athayde (guitarra e voz), Ana Zumpano (bateria e voz), Rafa Bulleto (guitarra e voz), e especialmente nesse show, Victor José (baixo).
O FFFront fica na Rua Purpurina, nº 199, no bairro Sumarezinho, a dica para quem vem de metrô é soltar na estação Vila Madalena.
Serviço
Leza
Data: 29/05/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: FFFront
Endereço: Rua Purpurina, nº 199 – Sumarezinho – São Paulo/SP
Ingressos: R$10 (na porta)
Evento: https://www.facebook.com/events/593831447779080/

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação OrBe Comunicação