em , ,

The Fevers comemora 56 anos de carreira com show no Rio

Grupo sobe ao palco do Imperator com espetáculo recheado de sucessos

Uma das mais tradicionais bandas da Jovem Guarda, o The Fevers comemora 56 anos de carreira com uma turnê que começa nesta quarta-feira (24) no Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.

– Se hoje chegamos aos 56 anos temos que agradecer a passagem pela Jovem Guarda, aos bailes, aos programas de TV, as rádios e tudo que foi muito importante para o nosso começo, para a nossa história. E gravar um disco era uma vitória naquela época e construímos tudo isso para estarmos hoje nesta comemoração. O tempo passou sem que eu percebesse porque nunca paramos de fazer shows e estar na estrada com os nossos fãs. Construímos uma história muito forte – declara Liebert, baixista do grupo.

Os “reis do baile” prometem desfilar uma série de sucessos para relembrar e dançar. Canções como “Mar de Rosas”, “Vem me Ajudar”, “Elas por Elas”, “Guerra dos Sexos”, “Cândida” e “Agora eu Sei” farão parte do repertório dos shows dessa nova turnê, que também vai passar por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Santa Catarina, Ceará, Porto Alegre e Rio Grande do Norte.

Serviço

The Fevers – Turnê “ gente era feliz e não sabia”

Data: 24/11 (quarta-feira)

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Horário: 16 horas

Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)

Os ingressos estão a venda pelo site: www.eventim.com.br ou na bilheteria da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *