Theatro Municipal Palco Livre traz live com Suray Soren e William Doyle | Agenda | Revista Ambrosia
em ,

Theatro Municipal Palco Livre traz live com Suray Soren e William Doyle

O Theatro Municipal Palco Livre convida Suray Soren e William Doyle, mãe e filho, num bate-papo descontraído, que vai ressaltar a trajetória da vida de um músico, a convivência com a arte, as histórias de bastidores e as perspectivas para o futuro. A live Gerações no Municipal do Rio será nesta quinta-feira, dia 13 de agosto e começará às 15h, ao vivo, no Instagram do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (@theatromunicipalrj).

A família tem uma forte ligação com o Theatro. Tudo começou com a primeira geração.  Desmond Doyle e sua esposa eram bailarinos, Marília Soren era cantora. A segunda geração está na ativa e integra a Orquestra Sinfônica do Municipal. Philip Doyle é um dos trompistas mais respeitados do país e Suray Soren é violinista, pioneira no ensino do Método Suzuki no Rio de Janeiro. Ela adaptou o método japonês à realidade brasileira. E para completar esse time de talentos, o filho William Doyle, violinista da Orquestra Sinfônica e professor de música.

Theatro Municipal Palco Livre traz live com Suray Soren e William Doyle | Agenda | Revista Ambrosia

Serviço:

Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Suray Soren e William Soren Doyle em Gerações no Municipal do Rio

 Data: 13 de agosto – quinta-feira

Live às 15h

Instagram: @theatromunicipalrj

Patrocínio Ouro @valenobrasil e @petrobras

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0