em , ,

Tôrta faz show de estreia em noite de lançamentos

Evento conta com lançamento de clipe, livros e projeções audivisuais

Tôrta faz show de estreia em noite de lançamentos (Crédito de Filipa Aurelio)
Tôrta faz show de estreia em noite de lançamentos (Crédito de Filipa Aurelio)

No dia 19 de outubro (sábado), no Niá, acontecerá uma série de mostras inéditas, protagonizadas e idealizadas por mulheres. O projeto solo Tôrta, de May Manão, faz a sua estreia com o clipe “Ai, Esse Dia” e um show repleto de synthpop e experimentação sonora. A noite também contará com o projeto audiovisual The Smell of Dust, e a roda de conversa com as autoras Bárbara Zariff e Larissa Campos, que lançarão seus respectivos livros no evento. A entrada é 10 reais.

Em sua primeira apresentação solo, Tôrta trará para o Niá as músicas inéditas do EP de estreia, gravado e produzido pela mesma, em sua casa. E ainda, o lançamento do single e clipe “Ai, Esse Dia”. Durante o show, haverá a participação especial de MF, nas projeções. Tôrta une a pegada eletrônica, vocais soulful e synths marcantes e as músicas surgem a partir de experimentações da artista, que busca um ambiente imersivo e livre nas canções.

Autora estreante, Bárbara Zarif une poesia e prosa no livro “Entre caos, linhas e devaneios”. A obra fala sobre enfrentar a realidade e traz temas como a causa LGBT+ e o feminismo. A autora é idealizadora do projeto “Declama, Mulher!”, projeto de fomento à literatura feita por mulheres, realizado em São Paulo. Quem também lança livro na ocasião é Larissa Campos, escritora, poeta, lésbica, feminista e pesquisadora em escrita curativa. Seu livro, “Bagagem”, é fruto da auto investigação por meio da escrita curativa.

Fechando a noite, o projeto audiovisual The Smell of Dust, criado por Sue, que é produtora, beatmaker e artista audiovisual franco-portuguesa, baseada no Brasil. A proposta inédita reúne projeções e um show que já passou por países da Europa e pelo Estados Unidos.

Serviço

Data: 19/10/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Niá
Endereço: Rua Primeiro de Março, nº 84 – Vila Clementino – São Paulo/SP
(próximo ao metrô Santa Cruz)
Ingresso: R$10 (na porta)
Evento: https://www.facebook.com/events/2571729242865499/
Classificação etária: 18 anos

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação OrBe Comunicação