"3%", primeira produção brasileira da Netflix, tem data de estreia e detalhes revelados – Ambrosia

“3%”, primeira produção brasileira da Netflix, tem data de estreia e detalhes revelados

“3%” é a primeira série original da Netflix produzida no Brasil. Dirigida por Cesar Charlone, que concorreu ao Oscar pela fotografia de Cidade de Deus e também é um dos produtores executivos, “3%” foi criada por Pedro Aguilera, também produtor executivo, e foi produzida pela Boutique Filmes. Assista ao teaser abaixo:

O enredo se passa num mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.

Encabeçando o elenco estão João Miguel, no papel de Ezequiel e Bianca Comparato, no papel de Michelle. Ezequiel é atual chefe do Processo. Intenso, misterioso, pavio curto, vive em conflito por extremos ideais. Segundo João, “Em seu quinto ano nessa posição, ele é questionado sobre seu poder”. Já Michelle é uma jovem ingênua, que tem um senso de justiça muito forte. Não tem família e foi criada pelo irmão, aprovado para ir para o Mar Alto. Sua missão é ser aprovada no Processo. “Ela não está no Processo com o objetivo único de passar, ela quer mais. E, com isso, enfrenta muitos conflitos internos.”, diz Bianca.

Também estão no elenco Michel Gomes (Fernando), Rodolfo Valente (Rafael), Rafael Lozano (Marco), Vaneza Oliveira (Joana), Viviane Porto (Aline) e Mel Fronckowiak (Júlia)

A série foi toda rodada em São Paulo. Todos os episódios serão disponibilizados em 25 de novembro.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Festival do Rio: O impacto e a fragilidade de “Redemoinho”
Festival do Rio: O impacto e a fragilidade de "Redemoinho" – Ambrosia

Festival do Rio: O impacto e a fragilidade de “Redemoinho”

Um dos filmes mais aguardados dessa edição do Festival do Rio, Redemoinho marca

Prox
Festival do Rio: Uma economia do casal depois de uma separação é o mote do ótimo “A economia do amor”
Festival do Rio: Uma economia do casal depois de uma separação é o mote do ótimo "A economia do amor" – Ambrosia

Festival do Rio: Uma economia do casal depois de uma separação é o mote do ótimo “A economia do amor”

Se o amor tem suas leis; a falta dele num casamento já tem em um contexto bem

Sugestões para você: