em ,

Apóstolo – O bizarro filme de terror da Netflix

“No ano de 1905, Thomas Richardson (Dan Stevens) viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã. Um misterioso culto religioso a raptou e agora pede uma grande quantia de dinheiro por seu resgate. Porém, eles logo percebem que mexer com Thomas foi um erro e ele torna sua missão desencavar todas as mentiras sob as quais o culto foi construído.”
Apóstolo é um filme com cenas e elementos bizarros, mas que por conta da sua longa duração e subtramas vazias acaba não sendo memorável.

18 Comments

Deixe sua opinião!
  1. O problema é o roteiro, cheio de deus ex machinas (o herói não teria durado nem metade do filme se não tivesse uma puta sorte) e o desenvolvimento do culto e dos personagens secundários é fraco mas nem quero explicações, o problema é que sem contexto você não se envolve. Acho que se não fosse a explosão de violência na parte final eu teria perdido o interesse.

  2. Olha…eu não curti muito esse filme não. Eu esperava mais tbm. Ele se estende muito pra no final ter umas resoluções bestas e terminar em aberto com algo que vc não faz ideia, pois a parte da deusa é e não é explicada…então não faz sentido o cara se transformar no mesmo deus no final…isso se for isso mesmo! Sei lá…não curti muito. Tem uma atmosfera bacana, o ator principal manda muito bem…mas não curti não.

Deixe sua opinião

Refúgio Cult

Publicação Refúgio Cult