em

Em novo clipe, João Capdeville canta o fim de um amor com participação de Caio Prado

“Eu não te escuto” está no elogiado disco de estreia do artista

Duas pessoas se enfrentam numa discussão derradeira de um amor fadado ao fim. Essa é a sensação presente em “Eu não te escuto”,  música do cantor e compositor carioca João Capdeville que acaba de ganhar clipe. Com instrumentações intensas e a voz do convidado especial, Caio Prado, conhecido por seu trabalho com o grupo Não Recomendados, o vídeo foi composto por uma série de closes, expondo a intimidade da conversa entre os artistas. A direção é de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora tocavideos.

Produzida por Patrick Laplan, a música mostra o resultado do olhar atento de João sobre o amor e suas adversidades. “Pude ver muitas fases dos relacionamentos ao meu redor. E nessa canção resolvi falar sobre quando as coisas começam a dar errado e é hora de desapegar para seguir em frente”, explica João Capdeville.

O vídeo foi pensado para fazer uma transposição visual da arte da capa do disco, incluindo Caio na imagem, sempre visando à delicadeza e à simplicidade, como um olhar direto para o ouvinte. Esse é o segundo clipe do álbum.

“Sinto que essa música tem muita força e não poderia deixar de ganhar um vídeo que a levasse ainda mais longe. Além disso, foi muito divertido incluir o Caio nessa parada. Desde o convite para gravar no disco ele foi super fofo e se doou sempre ao máximo. As participações dele, na música e no clipe, levaram ‘Eu Não Te Escuto’ para um patamar muito mais alto”, conta João.

A faixa contou, além da voz de Caio Prado e do produtor Patrick Laplan (bateria e baixo), com os músicos Tomás Improta (piano), Gabriel Cunha (piano), Felipe Pacheco (violino e arranjo de cordas). A música foi produzida e gravada por Patrick Laplan, no estúdio Fazendinha, assistido por Rennan Guerra. A mixagem ficou por conta de Edu Costa, no estúdio do Pepe, acompanhado por Pepe. A masterização é de Renato Alscher, no estúdio Corredor 5. A direção vocal foi de Ledjane Motta.

Veja:

Deixe sua opinião

Heitor Vallim fala de insônia em seu novo EP instrumental

Alaska recria single “Tem Que Ver Isso Aí” em sessão de estúdio