em ,

Frank Quitely em All-Star Batman

Por Frank QuitelyDesde que Gary Frank começou a desenhar a fase mais alternativa de Gen 13 que me interessei muito pelo seu estilo de arte; Frank Quitely então caiu como uma luva para mim.

Ao me deparar com seu Authority percebi que era o desenhista definitivo para a série e, fiquei muito triste quando este a trocou por X-Men. Mas então comecei a imaginar uma dupla Gary e Frank desenhando os dois títulos mutantes mais importantes sob o roteiro de Morrison… quanta desilusão quando os dois saíram do barco e o Claremont voltou a mandar nos mutantes 🙁

Isto não tem nada a ver com esse Batman, o qual dizem estar muito bom, mas vamos a história dessa capa.

Quitely foi chamado para desenhar a capa alternativa de All-Star Batman and Robin the Boy Wonder #10, em entrevista para o Newsarama, Quitely disse que inicialmente queria fazer uma capa totalmente diferente, mas ao “brincar com a composição” acabou buscando uma imagem mais icônica dos personagens, retratando a complexidade da natureza do relacionamento dos dois. Quitely ainda diz que a versão final acabou saindo muito mais fiel à proposta da série do que imaginava inicialmente, porém ainda sendo sua da versão do Batman do Frank Miller e Jim Lee.

All-Star Batman and Robin the Boy Wonder #10 estará disponível nas lojas norte-americanas a partir do dia 30 de abril pelo preço de U$2.99 (Inveja!)

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino